+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Galera... Duvida em rede wireless 5.8

    Fiz um ptp de 3 km... onde configurei os radios.. um como access point e o outro como cliente...
    no cliente tive o nivel de sinal em -62dbm... q qualificação em porcentagem isso se refere???

    vlw..

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    axo que é uns 80% de sinal
    é um bom sinal

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    axo que é uns 80% de sinal
    é um bom sinal
    kra... tem algum calculo, programas ou qq coisa do tipo pra eu conseguir achar ou ter essa comparação??

    abraço...

  4. #4

    Padrão

    qual o radio que vc ta usando? e talvez vc precise usar em wds pois ap->cliente o mac que ira passarsera do radio cliente, vai depender da sua estrutura

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    qual o radio que vc ta usando? e talvez vc precise usar em wds pois ap->cliente o mac que ira passarsera do radio cliente, vai depender da sua estrutura
    estou usando ovislinks (wla-5000ap)... mas a questão do mac address naum eh taum importante.. pq esse trecho estar no caminho... ou seja... no meio do trecho... e pretendo usar um servidor no final do percurso... mas o seguinte,.. no principio tentei por em wds... mas naum conseguir... pode me passa o esquema de configuração?? tow usando o firmware 2.00e12 pra ovislink v2 ou v3.

    servidor[ap}{ >><< }[cliente+ap]{ >><< }[cliente+ap]{ >><< [servidor2]

  6. #6

    Padrão

    cara aki no forum tem todo passo a passo do wla como wds o segredo ta em colocar o ack ideal ai tem uma calculadora do ack no propio wla