+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Equipamentos queimados

    Boa tarde pessoal. Alguem tem ai 2 5000ap queimados, bem como 1 samsung swl3300 queimado tbm?

    Meus equipamentos foram lacrados a um tempo ja.... mas o lacre ta beemmm facil de remover, e eles antes de ser lacrados nao foram testados, e nao consta no auto que eles estavam funcionando. E pelo jeito, eles vao ficar o resto da vida lacrados.

    Entao eu consegui tirar o lacre com muito cuidado e relacrar eles....

    Eu tinha um swl 3300 queimado, troquei a placa dele. Os lacres do fabricantes ja estavam rompidos antes da lacração, entao, acredito nao ter problemas, afinal, sao MEUS, nao roubei.

    Se alguem tiver esses equipamentos ai, me de um toque que negociamos um valor...

  2. #2

    Padrão

    tenho um SENAO, E uma SAMSUNG aqui mas os cartao tao bao na realidade so tao estorados os reguladores de tensão

    quanto paga ai?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    tenho um SENAO, E uma SAMSUNG aqui mas os cartao tao bao na realidade so tao estorados os reguladores de tensão

    quanto paga ai?
    fala quanto quer no samsung que eu penso aki.

    meu msn é [email protected]

  4. #4

    Padrão

    Estou prescisando de um PCMCIA de SWL-3300, tem algum bom ai?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Estou prescisando de um PCMCIA de SWL-3300, tem algum bom ai?
    cartao tenho, lacrado.... por isso preciso de placa e cartao queimado pra por no lugar....

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    cartao tenho, lacrado.... por isso preciso de placa e cartao queimado pra por no lugar....
    hummm...agora entendi o que vc quer fazer...tá certo. Boa sorte.

  7. #7

    Thumbs down

    E isso é certo, se coloque no lugar do fornecedor?

    De a Cezar, o que é de Cezar, disse Jesus.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    E isso é certo, se coloque no lugar do fornecedor?

    De a Cezar, o que é de Cezar, disse Jesus.
    Pelo que entendi ele quer comprar equipamentos queimados para colocar no lugar dos que estão lacrados pela Anatel.

  9. #9

    Padrão

    até que isso foi uma boa ideia.. ACHO que tenho ainda 2 ovislink 5000ap queimadas... vou verificar.. me manda uma MP so pra que eu lembre.. !!