+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Ocultar MEU IP PUBLICO

    Prezados Amigos,

    Tenho tido alguns problemas nos últimos dias. Tenho verificados em meus logs que tem gente tentando acessar meu MK direto. Acredito que possa ser algum cliente metido a espertinho tentando fazer acesso remoto a sua máquina ou coisas desse tipo (ele só não deve saber que EU tenho que direcionar as portas), ao invés disso fica enchendo miha cabeça de preocupações.

    Então, tenho MKT com VLX e gostaria de saber se é possível eu mascarar o meu IP Público para os clientes. Ou seja, quando o cara for acessar aqueles sites que mostram o IP Público tipo : Meu ip - Qual é o Meu IP? 75.126.22.154 , ABUSAR - Associação Brasileira dos Usuários de Acesso Rápido , entre outros. O cara ao invés de ver O meu IP ou vê outro IP totalmente diferente ou não vê nada.

    Alguém sabe me dizer se isso é possível ?

  2. #2

    Padrão tambem to querendo...

    esta acontecendo a mesma coisa comigo.......se alguem souber...entre em contato.....

    [email protected]











    "No fim tudo dá certo, se ainda não deu, é porque ainda não chegou o fim!!!" Fernando Sabino

  3. #3

    Padrão

    É LOGICO que não tem como da forma que vocês querem...
    Os seus clientes não saem para Internet por vocês? Então saem com o IP público de vocês, e o servidor web/website SABE o IP público porque vocês se conectam nele, não é mágica ou algo especial, isso é o básico de conectividade IP...
    Se os servidores web não soubessem o IP público de vocês COMO É QUE ELES PODERIAM RESPODER a requisição para visualizar um site??

    Se vocês não querem que eles navegam pela Internet com o IP Público de vocês, então passem um Proxy com IP público (na Rússia por exemplo) para eles utilizarem para navegação e cortem o acesso a Internet deles pelo IP público de vocês.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por candrecn Ver Post
    É LOGICO que não tem como da forma que vocês querem...
    Os seus clientes não saem para Internet por vocês? Então saem com o IP público de vocês, e o servidor web/website SABE o IP público porque vocês se conectam nele, não é mágica ou algo especial, isso é o básico de conectividade IP...
    Se os servidores web não soubessem o IP público de vocês COMO É QUE ELES PODERIAM RESPODER a requisição para visualizar um site??

    Se vocês não querem que eles navegam pela Internet com o IP Público de vocês, então passem um Proxy com IP público (na Rússia por exemplo) para eles utilizarem para navegação e cortem o acesso a Internet deles pelo IP público de vocês.
    Prezado AMigo,

    EU tenho um outro MIkrotik com um IP Público FIxo. COmo faço para torná-lo proxy desse outro servidor ?