+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Catões Minipci

    Gente comprei uma RB 600 e gostaria de opinião de vcs em relação aos melhores cartões ...

  2. #2

    Padrão

    Brother,

    Vou te falar a minha experiência e também queria saber da sua, caso já tenha tido (pois já se passa um mês do seu post)

    Estou aqui com uma

    CM9: Com uma média de 37 clientes pendurados, mas em média 15 transmitindo simultanemente ... tirando 2 clientes de 512k, os outros são basicamente 128 e 70k .... Tá funcionando beleza, mas tô notando uns pings altos de vez em quando ...

    Senao EMP-8602PLUS: Comprei uma, pois é homologada e o meu MK começou a travar (WRAP). Olhando nas especificações da placa, vi que só ela em full TX/RX consome quase 5W (Geeez)... Troquei a fonte, mas depois disso apesar do meu MK não travar ... mas a placa sim ... Colocava um 2º ou 3º cliente e a placa não transmitia e nem recebia mais nada ... Como ela tem uma fama ruim e não tava com muito tempo pra perder ... pedi um Senao NL2511PLUS que tb é homologada (Chipset Prism) ... e tá funcionando tranquilo ... mas ainda tô com uma média de 10 clientes pendurados nela ...

    Espero ter ajudado ...
    E se tiver tido outras experiências, favor compartilhar ...

    Estou procurando outra miniPCI (homologada) que faça A/B/G para trocar um PtP que estou com placas que não são homologadas ... Se souber de outra diferente da CM9, pois nas especificações dela com output de 17dBm transmite em média somente 6Mbs, e não sei se dá no meu caso ...

    Valeu

  3. #3

    Padrão

    po cara, pMiniPci com Chipset Prism eh o mundo, eu optei por cartões Senao Engenius homologado pela Anatel to pendurando um pessoalzinhu e tah um filé que soh ... jah tive decepções com MInipci mas o problema naum era do cartao e sim do mikrotik que era crackeado !

  4. #4

    Padrão

    Legal ...
    E a MiniPCI Senao Engenius que tá usando é a Prism ???

    Falow brother

  5. #5

    Padrão

    parceiro to usando uma rb133 com 2 cartoes um deles nmp8602 plus.. minha fonte tem 24v.. e esta tudo rodando ..
    tenho uma media de 20 conexoes.. por cartao.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         interfaces.JPG
Visualizações:	81
Tamanho: 	50,6 KB
ID:      	2095   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         status.JPG
Visualizações:	91
Tamanho: 	51,7 KB
ID:      	2096  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         registration.JPG
Visualizações:	97
Tamanho: 	167,2 KB
ID:      	2098  
    Última edição por jdmano; 30-04-2008 às 09:16.