+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida Hyperlink 29dbi ou zirok wll 905

    Galera, sera que uma hyperlink de 29 dbi com 2 aps ovislink 5000 fazem um ptp de 25km? Ou seria melhor por uma zirok wll 905 de 32?

  2. #2

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por samuew Ver Post
    Galera, sera que uma hyperlink de 29 dbi com 2 aps ovislink 5000 fazem um ptp de 25km? Ou seria melhor por uma zirok wll 905 de 32?
    Olha, melhor hyperlink... Até acho q o ganho das 2 é o mesmo, uso aqui a zirok mas é mais difícil de alinhar. A qualidade de qualquer antena hyperlink é indiscutível, então entre as 2 eu ficaria com hyperlink. Mas usaria airaya em vez de usar ovislink, isso pq tenho um link de 23 km com eles, e desde q instalei há cerca de 1 ano, nunca precisei reiniciar ele... Já o ovis nunca usei, embora tenha colegas aquide fórum q falam mto bem deles...

  4. #4

    Question

    Vc poderà fazer este link com qualquer uma delas ou até mesmo com antena de grade, porém vc ja conhece as novas marcas emergentes no mercado?? Consulte o site da " emctest.it " clique na bandeirinha do Brasil e veràs outras qualidades!
    Abraço!

  5. #5
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    eu ficaria com hiperlink porem esta ziroque é boa tb ela é um disco de 90cm ja é mais facil de alinhar do que a de 60cm que o grau é mais baixo