+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão implantação de tv a cabo

    ola...karos colegas
    tenho um provedor de internet em minha cidade e gostaria de implação os serviços de tv a cabo, pois aki o negocio é promissor
    tem como associar os dois tipo de serviços?! e gostaria tambem que voce me indicasse algumas empresas de forneçam canais de tv pra comercializar
    abracus

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por yndess Ver Post
    ola...karos colegas
    tenho um provedor de internet em minha cidade e gostaria de implação os serviços de tv a cabo, pois aki o negocio é promissor
    tem como associar os dois tipo de serviços?! e gostaria tambem que voce me indicasse algumas empresas de forneçam canais de tv pra comercializar
    abracus
    Licença SCM não permite este tipo de serviço. Só em casos eventuais e não em carater permanente.
    Para isso existe outro tipo de serviço que precisará também de uma licença na Anatel.
    Quanto a empresas, acho que elas só liberam abaixo de muuuuito dinheiro.

    Fora isso, é considerado pirataria.

  3. #3

    Padrão

    Amigo dexista tive a mesma idéia e quase tive um enfarto, a ANATEL me informou que licença para funcionamento somente mediante leilão de faixa, e custa uma boa grana, outro problema é que tem que comprar a licença para a faixa toda e tambem ter licença SCM, fora os equipamentos dos clientes que tem que ser fornecidos por comodato e são caros, não sei quanto a politica em seu estado aqui só temos uma empresa que na verdade é a concessionaria de energia do estado.