+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com cartao XR9 900mhz

    oi pra todos estou com o seguinte problema comprei 4 cartoes 900mhz mais quando chegaram vi que nao era o sr9, pois nao conhecia o xr9, p esquisei e fiquei sabendo que ele veio pra substituir o sr9, ate entao blz
    , mais quando configurei xr9 igual como configuro o sr9 Band em 2ghz-10mhz e a frequencia 2437 e nao deu certo.
    Ele nao captava sinal de nenhum 900mhz, testei os 4 catoes e nenhum funcionou, se alguem já usou o xr9 ele tem alguma configuracao diferente ou os 4 que eu comprei viram com problema.

    Muito Obrigado a todos

  2. #2

    Padrão XR9 x SR9

    Caro Colega os cartões XR9 não são compatíveis com os SR9 , quanto as configurações são exatamente as mesmas.

  3. #3

    Smile

    amigo cartões XR9 demorão para se emxergarem mesmo um do lado do outro pode demorar até mais de 10 minutos ai depois que se enxergam e vc adiciona eles no conect list ele vai mais rapido ok seus cards com certeza estão bons ok

  4. #4
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão 900 mhz

    Pessoal alguem aqui no forum sabe onde podemos encontrar placas pci 900mhz??? ou outra ideia será que aqueles modem usb 900mhz e pcmcia 900mhz funcionam com esses cartões e será que são baratos....., pois estava pensando em colocar em teste uma setorial 900mhz com uns 3 pontos(clientes) 900mhz pra testar. Alguem já pensou nisso.???

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Pessoal alguem aqui no forum sabe onde podemos encontrar placas pci 900mhz??? ou outra ideia será que aqueles modem usb 900mhz e pcmcia 900mhz funcionam com esses cartões e será que são baratos....., pois estava pensando em colocar em teste uma setorial 900mhz com uns 3 pontos(clientes) 900mhz pra testar. Alguem já pensou nisso.???
    Amigo voce me indicar algum fornecedor de antena em 900mhz e paineis? Estou pensando em criar uma rede para clientes com link maior aki para ficar livre de scaner e ataques...