+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como saber que uma antena omni está afetada por conta da chuva ?

    Tenho uma omni e após algumas chuvas neste fevereiro e março, ela parece-me que perdeu a potência ou a qualidade. Ela é da aquários. Eu observei isso, pois ao fazer o site survey, de 20 redes que apareciam ao redor, aparecem apenas 6 agora. Em outra antena que está ao lado dela eu faço o site survey e aparece 18 redes, pois como as duas estão em alturas diferentes, muda algumas redes. O estranho é que a antena que acho que está ruim aparece com o sinal ainda bom no site survey da outra antena, apesar de ter caído de 60 para 58 o sinal. Além do mais três pessoas com as quais divido a rede, perderam o sinal de vez.

  2. #2

    Padrão

    Moço joga no chão, se não tiver cheia d' agua pelo menos vc vai ter se livrou de uma porcaria.....

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Aí moço eu pensei em ver se tem alguem que compartilhe um CNH pois até hj não consegui tirar a minha, como o pessoal por ai compartilha scm acho que deve ter alguem que compartilhe cnh que é uma licença tão inrelevante perto da scm.. né, imagina eu ficar pagando só 5% da cnh e pode ficar dirigindo de boa como se fosse minha... o melhor que se eu pegar multa so vai pro dono ..kkkk

    + ei aí tinha agua dentro da porqueira?

  5. #5

    Padrão

    newturbo

    respostas como as suas são desnecessárias no fórum.

    por favor, respeite os participantes do fórum.

  6. #6

    Padrão

    Eu não a tirei, pois estou a usando, mas vou comprar outra e trocar, vou vendê-la mais barato para alguém que não precise de atingir muita distância.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luciovasco2002 Ver Post
    Eu não a tirei, pois estou a usando, mas vou comprar outra e trocar, vou vendê-la mais barato para alguém que não precise de atingir muita distância.

    rsrsrs.. boa... é uma saida..
    Mais seria bom é vc sair dessas omni.. isso so traz problemas.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    newturbo

    respostas como as suas são desnecessárias no fórum.

    por favor, respeite os participantes do fórum.
    Oxe moço.. em qual dos comentários Luciano? já vi sarcasmos muito piores neste destinto fórum! Apenas fiz uma brincadeira sadia com um colega...

  9. #9
    ccmalarm
    Visitante

    Padrão "aquarios" + agua = so faltam os peixinhos!!

    Citação Postado originalmente por luciovasco2002 Ver Post
    Tenho uma omni e após algumas chuvas neste fevereiro e março, ela parece-me que perdeu a potência ou a qualidade. Ela é da """aquários""". Eu observei isso, pois ao fazer o site survey, de 20 redes que apareciam ao redor, aparecem apenas 6 agora. Em outra antena que está ao lado dela eu faço o site survey e aparece 18 redes, pois como as duas estão em alturas diferentes, muda algumas redes. O estranho é que a antena que acho que está ruim aparece com o sinal ainda bom no site survey da outra antena, apesar de ter caído de 60 para 58 o sinal. Além do mais três pessoas com as quais divido a rede, perderam o sinal de vez.


    meu amigo essa antena "aquarios" nao existe!!!
    Tente usar uma antena AQUARIO quem sabe funcione bem!!
    ou entao liga o seu AP em uma Piramutaba ou mesmo Palombeta!!!


    kkkkk AQUARIOS affff

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luciovasco2002 Ver Post
    Tenho uma omni e após algumas chuvas neste fevereiro e março, ela parece-me que perdeu a potência ou a qualidade. Ela é da aquários. Eu observei isso, pois ao fazer o site survey, de 20 redes que apareciam ao redor, aparecem apenas 6 agora. Em outra antena que está ao lado dela eu faço o site survey e aparece 18 redes, pois como as duas estão em alturas diferentes, muda algumas redes. O estranho é que a antena que acho que está ruim aparece com o sinal ainda bom no site survey da outra antena, apesar de ter caído de 60 para 58 o sinal. Além do mais três pessoas com as quais divido a rede, perderam o sinal de vez.
    Vamos falar sério.

    Lúcio, se voce for no site da Aquário, você vai ver que esta antena é para uso interno, então não aguenta chuva mesmo.

    Agora eu te pergunto, prá que usar uma omini internamente?

    Com certeza a Aquário pisou na bola com esta antena.

    E o pior para mim é como um órgão que pretende regular o serviço vai homologar uma antena deste tipo.

    Já vi comentários aqui que a homologação seria uma "certa" segurança.

    Mas na prática a coisa é bem outra.

  11. #11

    Padrão

    este caso ja acontece cmg mas eu abri a omni e nao tinha nada de mais muito ja me falaram q qm usa linksys isso acontece pois nao sei diser e como si ele refletise ao tempo de xuva mas em todo caso ......


    eu gostaria e tenta faser um repetidor wsd
    usando meu linksys onde fica a omni ou seja onde fica a central
    mas nao vi infomação sobre linksys com repetidow wsd pois ainda sou novato..
    extender pra onde eu posso por ovislink q vi q tem informação sobre wsd alguem pode me da uma ajuda obrigado

  12. #12
    ccmalarm
    Visitante

    Padrão

    ----------
    Última edição por xandemartini; 30-03-2008 às 15:06. Razão: Desviando assunto do tópico e tirando sarro de usuário

  13. #13
    ccmalarm
    Visitante

    Padrão

    -------------------
    Última edição por xandemartini; 30-03-2008 às 15:06. Razão: Desviando assunto do tópico e tirando sarro de usuário

  14. #14

    Padrão

    eu quero faser um repetidor WDS so que eu tenho 1 LINKSYS WRT54G , e 1 ovislink 5460ap
    com este equipamento eu consegui faser?
    como faser eu nao sei!!

  15. #15
    ccmalarm
    Visitante

    Exclamation Acionar Feixe De "faser´s" Thumm

    -----------------
    Última edição por xandemartini; 30-03-2008 às 15:06. Razão: Desviando assunto do tópico e tirando sarro de usuário

  16. #16
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    eu quero faser um repetidor WDS so que eu tenho 1 LINKSYS WRT54G , e 1 ovislink 5460ap
    com este equipamento eu consegui faser?
    como faser eu nao sei!!
    Favor abrir novo tópico na parte de Wireless com sua dúvida, pois este assunto foge ao escopo do post inicial.

  17. #17
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ccmalarm Ver Post
    ----------
    Por favor, peço educadamente que seus posts contribuam em alguma coisa para a comunidade, e não que fique apenas tirando onda com os usuários iniciantes.

    Obrigado.

  18. #18

  19. #19

    Padrão

    voçê nao precisa ser tão idiota seu filho da puta !!!! voçê entro no forum pra tira sarro dos outros q querem aprender eu so novato no assunto ...
    para responde u que quer não responde isto pra mim e atitude de criança!!!!!!!!

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    voçê nao precisa ser tão idiota seu filho da puta !!!! voçê entro no forum pra tira sarro dos outros q querem aprender eu so novato no assunto ...
    para responde u que quer não responde isto pra mim e atitude de criança!!!!!!!!
    meganet

    se você tem algo a resolver com outra pessoa faça por mensagem privada, ainda mais se for para usar palavras de baixo calão.

    ninguém no fórum precisa participar de qualquer tipo de desavença.

    O tópico será trancado pois está completamente fora de escopo.