Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    opa galera, qual seria a versão mais recomendavel para rodar em um servidor no chão com uso do proxy e/ou parent-proxy, e qual a versão mais recomendada para rodar na torre junto com as RBs ouvi dizer que a versão 3.7 em diante houve uma melhora significativa na wireless.

    Abraços.

  2. #22

    Padrão

    galera a versão 3.10 tá rodando blz nas rbs.....
    uso hj a 2.9.51...

    agradeço a ajuda....

  3. #23

    Padrão

    tenho todas rodando 3.4 .. 3.6 e 3.10

    vou atualizar todas para 3.10 ... nao atualizei porque nao posso fazer uma parada

    mas o que ta rodando 3.4 .. sustentando media de 120 a 150 tuneis pppoe simultaneamente.. esta up a mais de 90 dias

  4. #24

    Padrão

    cara se vc tivesse 100 mil reais,
    voce compraria um vectra ano 1995 ou 2008?

    nem precisa responder
    valew ate mais

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    cara se vc tivesse 100 mil reais,
    voce compraria um vectra ano 1995 ou 2008?

    nem precisa responder
    valew ate mais

    desulpa ai amigo... mais temos q ter certeza se está rodando 100% pq nosso sistema aq ñ pode ficar parando.....

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    tenho todas rodando 3.4 .. 3.6 e 3.10

    vou atualizar todas para 3.10 ... nao atualizei porque nao posso fazer uma parada

    mas o que ta rodando 3.4 .. sustentando media de 120 a 150 tuneis pppoe simultaneamente.. esta up a mais de 90 dias
    Alexandre, estou rodando 3.10 em RBs 333, 600, 433AH faz algum tempo sem problemas, porém tenho alix3 e wrap2e rodando 2.9.51. Vi em um poste seu aki no forum que vc tb tem essas placas em produção, e gostaria de saber se você roda 3.10 nestas alix e wrap.

  7. #27

  8. #28

    Padrão

    qual a melhor nao sei, mas eu tava sobrendo com inestabilidade da 2.9.27 hoje mudei apra 3.10 e ficou beleza, nao dei mais problemas...

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por talesarconet Ver Post
    desulpa ai amigo... mais temos q ter certeza se está rodando 100% pq nosso sistema aq ñ pode ficar parando.....


    Eh Verdade !


    Se alguém subir a versão 3.10 e falar pra mim que a parte de webproxy melhorou amanha eu mudo minha versão !