Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Quanto a minha opinião pessoal, ja nao vou muito com a cara da marca devido a historico ruim dela

    Nas omnis ela poes cabos emendados, nas painel setoriais de 12db ela copia as biquad.

    Espero que esses novos paineis sejam realmente muito bons.
    Última edição por Pedro0278; 26-04-2008 às 23:17.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Quanto a minha opinião pessoal, ja nao vou muito com a cara da marca devido a historico ruim dela

    Nas omnis ela poes cabos emendados, nas painel setoriais de 12db ela copia as biquad.

    Espero que esses novos paineis sejam realmente muito bons.
    Pois é Pedro, por serem homologadas, teoricamente deveriam preencher os requisitos.
    As grades da Aquário vão bem. As setoriais de 12 dbi, se não for para muito longe também vai bem, porque eu já testei. Mas numa distância maior ela apanha. Aí tem que ser mesmo coisa melhor. É por isso que vou comprar hyperlink esta semana para distâncias maiores.
    Eu penso que tudo vai depender da necessidade. Se for para distribuir sinal perto fica muito barato usar as 12 dbi 60º. E esta de 90º faz pouco que saiu a homologação então quase não tem instalação com ela.
    Sei que tem gente que não gosta da Aquário, mas pode resolver um problema em particular, mas com certeza não todos.

  3. #23

    Padrão

    A unica coisa da Aquario que presta são as de grade (as novas, as antigas enchiam de agua)

    Elas estão fora da minha condenação do fogo do inferno.

    Espero que esse novo painel também esteja fora...

  4. #24

    Padrão agradeço!!

    Bem Pedro, este foi um episòdio ja passado e nao vou dar enfase à isto ok! Sou gentil, atencioso e educado com pesoas que tenham a mesma postura, porém sou " Basto e objetivo " quando tratam-me com ignorancia falou!! Um abraço a vc e a minha opiniao ja foi dada neste fòrum.

  5. #25

    Thumbs down

    Venho agora falar a todos da piada que é essa antena, não que ela seja ruim, mas pela falta de criatividade dos "engenheiros" da AQUARIO.
    Este lançamento da AQUARIO desta setorial de 90° e ainda homologada, é o mesmo esquema da conhecida antena de fabricação caseira AMOS 5 ( confiram aqui VHF UHF Ant ).
    A anteninha não é ruim, mas é uma piada a AQUARIO plagiar o esquema, homologar e nos vender por absurdos R$260,00 em média !

    E para os que acharem que estou queimando a AQUARIO por talvez não gostar da marca, veriquem meus tópicos que até defendo e aprovo o modelo recente da omni de 15 da AQUARIO.

    Mas é lamentável isso, o que já acontecia com a setorial de 60° que na verdade é uma biquad, agora se repete com a setorial de 90° que originalmente é uma AMOS 5.

    Abaixo deixo fotografias da que comprei para conferir:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Pic_0048.jpg
Visualizações:	4740
Tamanho: 	54,2 KB
ID:      	2081   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Pic_0050.jpg
Visualizações:	3260
Tamanho: 	72,5 KB
ID:      	2082  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Pic_0052.jpg
Visualizações:	4941
Tamanho: 	71,9 KB
ID:      	2083  

  6. #26

    Padrão

    Dá pra ver que qualquer um faz uma dessas... mas me diga uma coisa... e o redimento é bom? ja testou ai pra ver?

    tem como por o resultado?