Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    so q vc nao vai deixar um cliente conectar a -95 .. correto ? o correto é manter todos por volta dos -50 a -65 ...

  2. #22
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Não aceito clientes com placa de rádio, tento convencer q não funciona direito e vendo o AP para o cliente pelo preço de custo.

  3. #23

    Padrão

    Como voce pode ver pela imagem abaixo que tirei do meu servidor com StarOS o AP pode mandar e gerenciar conexoes com qualquer velocidade.

    http://img91.imageshack.us/img91/5499/starosmr1.jpg

    Pense num ap como um switch que sabe quais sao as placas de 10 e de 100mbps e nao deixa cair a velocidade da rede so porque tem uma de 10mbps.

  4. #24

    Padrão

    Pedro,

    wireless NAO trabalha como um "HUB" .. no switch voce tem N portas para cada "lance" .. no wireless é uma "porta" so .. para TODOS os conectados..

    quer fazer um teste ?

    fixe um cliente a 1mb.. e na sua casa deixe em AUTO.. libere a banda do seu radio.. e faça um download ..



    qui tem material para voce ler:

    Privateline.com: Digital Wireless Basics: Modulation
    http://sss-mag.com/pdf/1mod_intro.pdf

  5. #25

    Padrão

    Nao entendo petecas de ingles... tem em purtugeis ai?

  6. #26

    Padrão

    complicado achar .. mas tem sim..

    to tentando lembrar um site que tem uns artigos do castilhos sobre isto

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Pessoal, deixa eu dar uma opiniao pessoal so pra efeito de teste.

    Caro, se voce fixar a taxa de transmissao do AP a 11mbps quem estiver com 5.5 e 2 não vai navegar bem e os pings serao muito altos.

    Se voce fixar os APs clinetes a 11, ocorrerá o mesmo... se o sinal ficar um pouco fraco devido a alguma interferencia momentanea, a conexão cai... isso eu ja experimentei comigo mesmo.

    O ideal é deixar eu "auto" pois o AP gerencia e trabalha como um switc e manda 11mbps par um e 2mbps pra outro, não sao todos que trabalharao a 2mbps.

    Quanto a sua antena... Esqueca essa de 21db. alem de nao ser homologada ela tem um campo de irradiação muito alto e isso gera problemas mais serios doque voce imagina.

    Porque voce não experimenta usar 200mw sobre a de 15db?

    Voce está isolando corretamente as conexoes contra agua e umidade? se entrar agua ja era, voce sabe disso né? tanto no provedor quanto nos clientes.
    Vou fazer isso mesmo. Domingo vou trocar a antena pela Ideal 15dBI, alem de ser homologada Ideal é Ideal né.

    Essa Dotwarp parece que manda o sinal mt "aberto".

    Quanto a cabos e conectores ta td OK, comprei 1,5m de cabo LMR-400 com conectores crimpados e isolados com fita de alta fusão.

    So esperando domingo pois é minha folga, ai de manha cedinho vou la trocar.

    Flw!
    Última edição por lipeiori; 02-05-2008 às 14:13.

  8. #28

    Padrão

    Op'ssssssssssss bLz
    To precisando de uma ajuda talves vc's possam (((tenho um adsl 500b ele trava toda hora nao sei o q fazer ele ta configurado certinho mas mesmo assim ele para de fufar...o q eu devo fazer ))) Grato's+++

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 500bdlink Ver Post
    Op'ssssssssssss bLz
    To precisando de uma ajuda talves vc's possam (((tenho um adsl 500b ele trava toda hora nao sei o q fazer ele ta configurado certinho mas mesmo assim ele para de fufar...o q eu devo fazer ))) Grato's+++
    Joga esse modem fora e pega um SpeedStream 4200.

    Modem D-Link não vale nada.

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Joga esse modem fora e pega um SpeedStream 4200.

    Modem D-Link não vale nada.

    Concordo... o Siemens é 10.

  11. #31

    Padrão kkkk

    Tenho ummmmmmmm 4200 ele foda, ja tem um mes e uns 10 dias q funciona sem parar ele é baummmmmmmmmmm mesmo """tenho q comprar outro mas to sem grana vo ter q ir levando ???? com essa porcaria mesmo"""