+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão pc reiniciando

    Olá galera,
    sou um novo usuario do mikrotik.
    Porém estou tentanto instalar a versão 2.9.27 numa maquina aqui e nao consigo, sempre reinicia quando vai carregar o sistema depois de instalado.

    a maquina é um semprom 3000+ HD 40 maxtor (ja tentei com uma de 3.5 seagate pois pensei que vc por causa da hd) 512 ram.

    se alguem souber o porq acontece isso eu agradeceria a ajuda.

    PS: no momento nao tenho nenhuma outra maquina livre aqui pra testar o software. Ja testei até a versao crackeada embora pretenda comprar a licensa mas acontece a mesma coisa. A versao 3.7 funfou.

    Desde ja agradeço a ajuda de vcs.

    Jah bless.

  2. #2
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Se a versão 3.7 Funfou,

    Automaticamente a versão "Crack" que você baixou está com defeito,
    baixe outra versão, eu usava a mikrotik-2.9.34 (pelo menos tá assim) e funciona que uma beleza!

  3. #3

    Padrão

    entao Luizbe,
    eu instalei em uma outra maquina o mesmo software,
    e funfou normalmente..

    no momento to usando ele num pentium 233
    que consegui aquii de um primo meu
    porém queria ele instalado na minha maquina mesmo, pois posteriormente vou montalo numa caix hermetica...

    e a proposito, eu baixei a versao sem crack e deu o mesmo problema, creio que seja imcompatibilidade da versao 2.9.27 com o semprom 3000+

    mas de qqr forma obrigado...

    Jah bless.

  4. #4
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Pois então,
    basta você baixar uma versão mais atualizada.
    ;}

    eu nunca tive esses tipos de problemas..
    tanto em mobo asus, intel .. pc chips e etc..

    usando a versão que te indiquei.

  5. #5
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kanazuchi Ver Post
    Olá galera,
    sou um novo usuario do mikrotik.
    Porém estou tentanto instalar a versão 2.9.27 numa maquina aqui e nao consigo, sempre reinicia quando vai carregar o sistema depois de instalado.

    a maquina é um semprom 3000+ HD 40 maxtor (ja tentei com uma de 3.5 seagate pois pensei que vc por causa da hd) 512 ram.

    se alguem souber o porq acontece isso eu agradeceria a ajuda.

    PS: no momento nao tenho nenhuma outra maquina livre aqui pra testar o software. Ja testei até a versao crackeada embora pretenda comprar a licensa mas acontece a mesma coisa. A versao 3.7 funfou.

    Desde ja agradeço a ajuda de vcs.

    Jah bless.
    Qual placa mãe vc usa?

  6. #6

    Padrão

    Amigos, descobri que o problema era incompatibilidade com minha placa mae. montei um k6-II com umas sucatas que eu tinha aqui e ta tudo funfando legal...

    agradeço aos que tentanram ajudar...

    a proposito, a placa que eu estaca usando era uma ecs, nao me lembro o modelo...

    agora vou procurar nos jornais um pentium III a venda com a descrição "pronto pra internet" OUAHouhaoHAOHoahOUA
    que com certeza tem slots pci de sobra pra comprar e montar meu server de cache e controle de banda...

    valeu mesmo...

    Jah bless.

  7. #7
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kanazuchi Ver Post
    Amigos, descobri que o problema era incompatibilidade com minha placa mae. montei um k6-II com umas sucatas que eu tinha aqui e ta tudo funfando legal...

    agradeço aos que tentanram ajudar...

    a proposito, a placa que eu estaca usando era uma ecs, nao me lembro o modelo...

    agora vou procurar nos jornais um pentium III a venda com a descrição "pronto pra internet" OUAHouhaoHAOHoahOUA
    que com certeza tem slots pci de sobra pra comprar e montar meu server de cache e controle de banda...

    valeu mesmo...

    Jah bless.
    Por isso que te perguntei qual era a sua placa mãe.....