+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cliente alterar senha

    Teria como fazer uma pagina que o proprio cliente altera a seua senha tipo
    user:bruno
    senha:123
    e o proprio cliente alterar para
    user:bruno
    senha 432
    ?

  2. #2
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Rapaz, eu acredito que até tenha,

    nos topicos aqui tem um "sistema administrativo" que é baseado em php/mysql eu acredito que o propio consiga fazer uma coisa parecida com isso tanto pra ppoe ou pra hotspot..

    procure ele..
    o msn dele é [email protected]
    (mas concerteza vai ter o seu valor) ;}

  3. #3
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Mudar Senha

    Sim, ha possibilidade sim......

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunophsp Ver Post
    Teria como fazer uma pagina que o proprio cliente altera a seua senha tipo
    user:bruno
    senha:123
    e o proprio cliente alterar para
    user:bruno
    senha 432
    ?
    Tem, mas não pelo MK.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Tem, mas não pelo MK.
    HUm como assim ex?

  6. #6
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    que tem como fazer todos sabemos,
    mas nós estamos querendo como fazer,
    onde procurar ,
    ao menos uma base para se fazer esse sistema..

    só a resposta "tem jeito" não resolve.

  7. #7
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Mudar senha

    Vou ser mais claro existe a possibilidade de fazer isso no proprio MK, basta acessar o conteudo dos arquivos e incluir as paginas que deseja lá e depois redirecionar. Agora vai me perguntar como acessar o conteudo dos arquivos do mk a tempo atras coloquei um post esplicando isso e com o arquivo necessario anexado. Agora é com vc´s é só procurar.

  8. #8
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Vou ser mais claro existe a possibilidade de fazer isso no proprio MK, basta acessar o conteudo dos arquivos e incluir as paginas que deseja lá e depois redirecionar. Agora vai me perguntar como acessar o conteudo dos arquivos do mk a tempo atras coloquei um post esplicando isso e com o arquivo necessario anexado. Agora é com vc´s é só procurar.
    Amigo, procurei e não achei o post.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Vou ser mais claro existe a possibilidade de fazer isso no proprio MK, basta acessar o conteudo dos arquivos e incluir as paginas que deseja lá e depois redirecionar. Agora vai me perguntar como acessar o conteudo dos arquivos do mk a tempo atras coloquei um post esplicando isso e com o arquivo necessario anexado. Agora é com vc´s é só procurar.
    Amigo procurei e nao achei nada:/

  10. #10
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Regras

    Procurou pelo meu nick?

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Procurou pelo meu nick?
    Amigo Minelli,

    Eu já li sobre este seu post, e achei interessante, mas sinceramente procurei de novo e não achei. Mas com certeza está lá.
    Pesquisei pelo seu nick, mas como tem muita coisa devo ter passado por cima.

    Aproveitando: li hoje um post sobre o uso de tags. O companheiro lá está incentivando todos nós a começarmos a fazer uso de tags para facilitar a pesquisa.

    Segue o link do wiki

    UnderLinux Wiki:FAQ - UnderLinux Wiki

  12. #12

    Padrão

    eu tenho isso aqui no meu pop usando o vigo VIGOtecnologia basta ter um servidor radius e um esquema em php se n me engano pra que seja feita a troca do login e senha do cliente online

  13. #13

    Padrão

    Tambem da pra fazer usando php pra enviar os comandos via telnet pro mikrotik sem maiores problemas, o usuario informaria o login/senha atual/nova senha, por telnet os dados seriam enviados pro mikrotik que faria uma consulta pelo login e logo em seguida pela senha e entao seria feita a alteração

    Tambem pode ser por ssh

    Tae a ideia, se alguem se habilitar, assim que tiver um pouco mais de tempo irei bater em cima disso.

    Abraços

    Clecio
    Última edição por cleciorodrigo; 15-04-2008 às 22:26.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Tambem da pra fazer usando php pra enviar os comandos via telnet pro mikrotik sem maiores problemas, o usuario informaria o login/senha atual/nova senha, por telnet os dados seriam enviados pro mikrotik que faria uma consulta pelo login e logo em seguida pela senha e entao seria feita a alteração

    Tambem pode ser por ssh

    Tae a ideia, se alguem se habilitar, assim que tiver um pouco mais de tempo irei bater em cima disso.

    Abraços

    Clecio

    Entao amigo vamos ajunda os amigo ai do forum para estar fazendo um script e todos que usao hotspot estar usando

  15. #15
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Script

    Olá Clecio seria isso mesmo só que sem a necessidade de telnet e ssh porque??? Por que a pagina .php estaria dentro do proprio mk entende?

    Quanto ao amigo Snake ñ acho que todos queiram invetir em um micro com linux pra ficar parado sem necessidade.

    Quanto ao post estava na pagina 11 item 12......., realmente tem muitos.....
    https://under-linux.org/forums/mikro...do-webbox.html

  16. #16

    Padrão

    amigo poderia ser colocado um servidor Radius, no meu caso utilizo um sistema financeiro e na mesma maquina coloquei um radius, assim interligando os dois tenho bloqueio automático de atrasados e desbloqueio tb, tudo através de boleto, painel do assinante com troca de senha e impressão da segunda via de boleto, o sistema é show, eu o comprei da Blue one http://www.blueone.com.br/

    vale apena, mais se não quiser montar uma outra maquina, ai tem que fazer como o amigo acima disse, montar um telnet em php

  17. #17

    Padrão

    Coloquei neste outro topico minha solução, espero que ajude quem nao quem usar radius.
    https://under-linux.org/forums/mikro...rar-senha.html