+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Diferença com e sem ZPH

    Gostaria de saber dos senhores qual é a diferença de um squid com e sem ZPH! Se aumento de desempenho, se o mesmo é IMPORTANTE para alguma coisa!

    Desde já obrigado!

  2. #2

    Padrão

    o que você entende por ZPH?

  3. #3

    Padrão

    pelo que eu andei eh Zero Penalty Hit! Nao sei o que isso traz, tentei olhar no site do desenvolvedor do Patch mas nao achei nada de valido!

  4. #4

    Padrão

    patch para o squid.. que altera o TOS dos pacotes que estao em cache (igual o cache full)

    :P

    Elliott: vai depender muito da sua rede.. porque gera um trafego constante as vezes.. geralmente em horario de pico..

  5. #5

    Padrão

    Vlw alexandre! Segui seu tuto deu certinho aqui! Agora eu fiquei com um duvida na hora do redirecionamento de pacotes dentro do mk/linux!
    Como é que você fez o redirecionamento dos pacotes? Redirecionou pro squid dentro mesmo do linux ou fez o mikrotik apontar pro linux?

  6. #6

    Padrão

    as regras SEMPRE sao feitas no gateway..

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    Vlw alexandre! Segui seu tuto deu certinho aqui! Agora eu fiquei com um duvida na hora do redirecionamento de pacotes dentro do mk/linux!
    Como é que você fez o redirecionamento dos pacotes? Redirecionou pro squid dentro mesmo do linux ou fez o mikrotik apontar pro linux?
    Elliott,

    Vc poderia me passa este tutorial?, estou tendando configura aqui o meu squid e nao esta dando certo.

    Grato,