+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Receber e rotiar sem fio ew-7209apg

    olá turma esse é meu primeiro topico no forum, mais preciso da ajuda de vcs, fiz algumas busca no forum e não encontrei algum muito satifatório sobre minha dúvida mais se tiver me desculpe sou novo no forum, mais minha dúvida é a seguinte, tenho um cliente que tem um ap da d-link d524 como ap, ligado em um antena aguarius enviando o sinal sem fio, está envinado e navegando agora tenho que colocar mais 1 micro e meu cliente quer ser fio, então comprei um ap da edmax ew-7209apg, e agora preciso que o edmax ew-7209apg receba o sinal do d-link d524 e mande sem fio para a outra máquina, eu vi lá que tem uma configuração repiter universal coisa assim, e lá tem um botão site servey lá encontro o sinal do dlink 80% clico em done e ele volta para tela com nome da rede, mais o problema é que não vavega, algum já teve esse problema

    muito obrigado....

  2. #2
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Exclamation

    Ola amigão
    Eu tambem estou fazendo varios teste pra funcionar neste modo, tenho varios cliente q quer pra usar como o notbook, se eu conseguir fazer isso funcionar posta aqui pra todos