+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry altas taxas de CRC num cisco 2500

    ola pessoal
    to precisando de uma ajudinha
    tenho um cisco 2500 e ta conf pra 1mb da telemar
    acontece que ta marcando altas taxas de CRC,
    por que que acontece isso e como se faz pra pra ou diminuir a taxa de CRC ???

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por yndess Ver Post
    ola pessoal
    to precisando de uma ajudinha
    tenho um cisco 2500 e ta conf pra 1mb da telemar
    acontece que ta marcando altas taxas de CRC,
    por que que acontece isso e como se faz pra pra ou diminuir a taxa de CRC ???
    Tem aterramento na sua rede elétrica aí? Falo isso pq eu tava com esse problema semana passada aqui, e não tenho aterramento. Tava invertido o fase e neutro do meu nobreak, só mudei a tomada de energia de posição e resolveu. Aqui são 4 circuitos de 2 mega, e 2 deles estavam com CRC e input error.. De lá pra cá não apareceu mais nenhum errinho..

  3. #3

    Exclamation

    kara tem sim, acontece que agente ja fez isso tudo e nada...a situação ate piora..so que agora um tecnico da OI descobriu ( parece ) o problema, vamos esperar pra ver....depois coloco aki explicando qual o problema

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por yndess Ver Post
    kara tem sim, acontece que agente ja fez isso tudo e nada...a situação ate piora..so que agora um tecnico da OI descobriu ( parece ) o problema, vamos esperar pra ver....depois coloco aki explicando qual o problema
    Beleza então, caso resolva não esquece de postar aqui, pois tinha eu e mais um usuário com o mesmo problema que vc há uns dias atrás, e vc postando a solução ficará como referência para futuras consultas.