Resultados da Enquete: Gostaria de abrir um sub-forum somente para empresas?

Votantes
14. Você não pode votar nesta enquete
  • NÃO

    6 42,86%
  • SIM

    8 57,14%
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool [movido] Campanha: Diga não ao "Gato-NET"

    Para os empresários sérios desse forum que um dia foi o melhor do Brasil:
    Não sou a melhor pessoa pra estar dizendo isso, mas lá vai... eu eu seguro as pedradas do outro lado..
    Me digam o porque de não fazer um sub-forum só para as empresas sérias desse forum? Já que ultimamente tenho visto que o nível dos tópicos teem ficado nojentos mesmo... só tá dando o pessoal do GATO-NET querendo saber como faz pra distribuir intenet ILEGALMENTE.
    Desse jeito espanta o pessoal que tem como dar verdadeiras contribuições à comunidade.
    Vote em SIM para apoiar este movimento,
    Vote em NÃO para me mandar ir "catar coquinho".

  2. #2

    Padrão

    Pois é...pois é sumiuuuuu porque?

    abraço

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Para os empresários sérios desse forum que um dia foi o melhor do Brasil:
    Não sou a melhor pessoa pra estar dizendo isso, mas lá vai... eu eu seguro as pedradas do outro lado..
    Me digam o porque de não fazer um sub-forum só para as empresas sérias desse forum? Já que ultimamente tenho visto que o nível dos tópicos teem ficado nojentos mesmo... só tá dando o pessoal do GATO-NET querendo saber como faz pra distribuir intenet ILEGALMENTE.
    Desse jeito espanta o pessoal que tem como dar verdadeiras contribuições à comunidade.
    Vote em SIM para apoiar este movimento,
    Vote em NÃO para me mandar ir "catar coquinho".
    HA TA, QUER DIZER QUE VOCE COMEÇOU PRIMEIRO ADQUIRINDO A SCM, NÃO TEM ATÉ HOJE NENHUM APARELHO SEM SER HOMOLOGADO E O SINAL DOS SEUS CLIENTES É -45dbi TODOS IGUALZINHO, DEVE TER UM MONTE DE PEDRAS MESMO POIS TEVE QUE ATIRAR A VIDA TODA NÉ?????????

  4. #4

    Padrão

    Tem Muitas pessoas que pensan a si profissionalizar outras por inesperente preferem le e aprender eu sou um caso de iniciante pois tudo q eu leio aki sobre wirelees tem me ajudado!!!

  5. #5
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão

    E como vocês vai fazer essa separação ???? Vão querer o cartão CNPJ ??? Ou cópia do contrato social ????


    hehehehehe.

  6. #6

  7. #7
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Cool

    isso chama destinção de pessoa, este cara com certesa é um racista.

    Separa por classe media e classe alta, é ruim mesmo.

  8. #8

    Padrão

    qual e deferencia entre ele e nos so poque ele aluga uma licença !!!
    isso ja e caso de recismo ao pobre

  9. #9

    Padrão

    Poderia ter, pelo menos, postado no lugar correto. Mas não, tem que postar no lugar errado só pra algum moderador ter o trabalho de mover.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Poderia ter, pelo menos, postado no lugar correto. Mas não, tem que postar no lugar errado só pra algum moderador ter o trabalho de mover.
    Desculpa, é que eu fiquei meio indeciso a respeito de qual o melhor lugar pra colocar esse tópico, já que julguei ser de interesse do pessoal do Wireless.
    E só pra constar: comecei com SCM própria, LINK FULL, ENGENHEIRO responsável, Empresa na atividade conforme o Estado e a União exigem.
    É muito difícil, mas necessário.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    qual e deferencia entre ele e nos so poque ele aluga uma licença !!!
    isso ja e caso de recismo ao pobre
    Pra saber a diferença, dá uma procurada na lei que vc saber de todas elas.

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    isso chama destinção de pessoa, este cara com certesa é um racista.

    Separa por classe media e classe alta, é ruim mesmo.
    Só pra consta: Sou NEGRO, bem negão mesmo, sempre estudei em escola pública, não tenho casa própria, ando num carro de 1989 e sou casado com uma mulher BRANCA.
    Acho que não sou racista e não sou rico.
    Só gostaria de não ficar ajudando a dar tiro no próprio pé.
    Quer ser meu concorrente? Então esteja pelo menos legalizado. Isso é pedir muito?

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    Tem Muitas pessoas que pensan a si profissionalizar outras por inesperente preferem le e aprender eu sou um caso de iniciante pois tudo q eu leio aki sobre wirelees tem me ajudado!!!
    Prestem bem a atenção: Não sou contra INICIANTES, sou contra deslealdade NESSE negócio em específico.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Pois é...pois é sumiuuuuu porque?

    abraço
    Me desculpe se acabei incluindo ou excluindo alguem injustamente, mas dá uma olhada nos últimos postes do forum na área do wireless... não sei se vc gosta do nível mas eu já estou começando a ficar preocupado.

  15. #15
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Prestem bem a atenção: Não sou contra INICIANTES, sou contra deslealdade NESSE negócio em específico.
    Caro colega ARMC_2003, o que é ser desleal ?
    Ser desleal é, um possível "rival" abrir um negócio sem estar completamente "dentro das leis" ?
    Um rival não ter sua própria licença SCM ?

    Eu mesmo estou montando um provedor e o montarei completamente legalizado, porém, e sempre há um porém.

    Sabemos que muitos daqui começaram ilegal, e hoje encontram-se completamente legalizados.
    Não acho que esse fato de "terem sido ilegais" os desabonem em nada.

  16. #16

    Padrão

    DA na mesma eu tambem ja corri atras de LICENÇA: SCM própria, , ENGENHEIRO responsável, OS VALORES SAO O MESMO Empresa na atividade conforme o Estado e a União exigem
    POREM AS DEFERNÇA SAO POUCAS SI HOVEREM DEFERNCIA

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Caro colega ARMC_2003, o que é ser desleal ?
    Ser desleal é, um possível "rival" abrir um negócio sem estar completamente "dentro das leis" ?
    Um rival não ter sua própria licença SCM ?

    Eu mesmo estou montando um provedor e o montarei completamente legalizado, porém, e sempre há um porém.

    Sabemos que muitos daqui começaram ilegal, e hoje encontram-se completamente legalizados.
    Não acho que esse fato de "terem sido ilegais" os desabonem em nada.
    Puts.... estou vendo que esse tópico vai ser para discutir sobre o sexo dos anjos .... vamos trancar antes que vire uma bobagem maior.
    Minhas desculpas à todos os colegas do forum.