+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão HD Chato de Instalar o Windows

    Olá amigos,

    Bom primeiro gostaria de saber de vocês se alguém conhece um programa bom de fdisk sem ser aquele que é criado com o boot do windows, então que seja uma ferramenta gráfica que possa ser instalada no windows. Pois tenho um hd aqui que ele deixa criar a partição do windows faz as cópias dos arquivos importantes e quando termina e reinicia e vai para aquele tela azul mais claro que tem todo o restante do processo de instalação dá erro e ele diz que não acha o HD.

    Alguém tem alguma idéia do que u pedi.

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    Caro JOTAPE,

    Na realidade não existe HD com problemas deste tipo que me mencionou a não ser que ele esteja com problemas mesmo. Entra no site do fabricante e pega o utilitário para formatação em baixo nivel do HD. Da uma olhada tambem no cabo Flat que esta ligando ele no caso de ser IDE ou no cabo unico se for SATA. Se no caso a sua placa mãe tiver mais de uma entrada para HD Sata ou IDE tenta trocar para ter a certeza de que não é algum problema na placa mãe. Me posta a marca do HD e o modelo que eu posso olhar para ti o programa.

  3. #3

    Padrão Arrumei

    Cara,

    Obrigado, mais era a MBR mesmo, era o linux que estava instalado antes, mais passei um formatador físico nele aí sim resolveu.

    Obrigado pela atenção.