+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Script para remover usuarios da aba active

    Ola galera gostaria da ajuda de vocês pois passei varios dias procurando algo semelhante aqui no forum mas não encontrei, como posso fazer um script que remova os usuarios da aba active em IP > HOTSPOT > ACTIVE
    vi um post do catvbrasil onde atraves de script e agendamento podemos alterar as velocidades de up/down em USERS > PROFILES digamos de tenho um plano diferenciado onde a velocidade seria 80k/128k de dia e apos as 00:00 seria 120k/200k as 08:00 voltaria para 80k/128k atraves de script e agendamento isso já esta funcionando porem quando o cliente loga 00:30 ele recebe 120k/200k apos as 08:00 o profile é alterado para 80k/128k mas o cliente continuara navegando com 120k/200k mesmo já alterado seu profile ai que entra o script para remover esse cliente da aba ACTIVE, quando ele se logar novamente ele ira assumir o profile alterado se alguem que tem conhecimento em script puder me ajudar agradeço desde já.

  2. #2

    Padrão Resposta

    Gente ninguém se importa em ajudar, pois cheguei onde queria pesquisando testando, mas depois de muitas horas quebrando cabeça consegui criar o script o comando é muito fácil, mas pra quem não tem noção nenhuma como eu isso se torna difícil se alguém aqui já pensou em fazer isso aqui vai o comando >> /ip hotspot active remove [/ip hotspot active find user=nome_do_usuario]