Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    se não fosse os topicos "como fazer nat" garanto que a maioria que Hoje é ou se considera um EXPERT em mk, não estaria aqui..
    porque esse fórum já ajudou e já fez muitos técnicos.
    Discordo no que voce diz que ja fez muitos técnicos.

    Os forums são para "complementar o conhecimento".

    Acho que ja formou muitos TÉCNICOS VADIÓLOGOS.

    Saudações,

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mson77 Ver Post
    FORMIDÁVEL!!!!

    Tem gente que acha que FORUM é um consultor virtual pessoal gratuito. A pessoa não se digna a fazer uma BUSCA... nem no forum e nem no google.

    Se voce responde para que a pessoa PESQUISE... vem um monte de respostas... e aparece uns "bonzinhos" que dão respostas "meia-boca" na base do chute... e você que tentou fazer/encaminhar direito... se passa por "RUDE/CHATO/GROSSO/etc".

    Esses "bonzinhos"... que resolvem pelo MSN... mandam soluções por email... ==> sem comentarios.

    Ainda tem gente que entra só para palpitar... sem acrescentar NADA tecnicamente ao tópico.

    As pessoas usam muita GIRIA... e fica ruim pesquisar giria depois. Prefiro que adotem o Portugues-BR.




    ABraços,
    Você tocou em um ponto fortíssimo relacionado ao fórum.

    Aqui existe um assassinato da língua portuguesa.

    As vezes é muito difícil tentar decifrar o que certos indivíduos escrevem.

    A falta de uma simples "," (vírgula) causa uma confusão na postagem que é duro.

    Muitos usuários não tem mais paciência pra responder certas perguntas, logo logo vai acabar a paciência de responder tópicos com erros de português também.

    Quem quiser achar ruim o que eu escrevi, que ache!!!!

    Não precisa ser formado pra escrever certo, ou, pelo menos, tentar escrever certo.

    Mas como disse anteriormente, o fórum está com muito acesso de pedreiros, ou melhor, auxiliar de pedreiros que colocam uma omni na ponta de um cano e dizem ter um "provedor".

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Você tocou em um ponto fortíssimo relacionado ao fórum.

    Aqui existe um assassinato da língua portuguesa.

    As vezes é muito difícil tentar decifrar o que certos indivíduos escrevem.

    A falta de uma simples "," (vírgula) causa uma confusão na postagem que é duro.

    Muitos usuários não tem mais paciência pra responder certas perguntas, logo logo vai acabar a paciência de responder tópicos com erros de português também.

    Quem quiser achar ruim o que eu escrevi, que ache!!!!

    Não precisa ser formado pra escrever certo, ou, pelo menos, tentar escrever certo.

    Mas como disse anteriormente, o fórum está com muito acesso de pedreiros, ou melhor, auxiliar de pedreiros que colocam uma omni na ponta de um cano e dizem ter um "provedor".


    Bom, criei o tópico para que pudéssemos chegar a uma solução, ou que juntos tivéssemos uma idéia do que poderia ser feito, você Luciano como moderador do forum não pode fazer nada?

    Vamos lá, não vamos desviar o assunto abordado no início para outros assuntos de quem não sabe escrever e coisas do tipo, o que aconteçe aqui é que muita gente não sabe mesmo escrever, ou não tem escolaridade para escrever bem, mas isso é outra coisa.

    E ai, você tem alguma solução para essa questão?

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    muita gente não sabe mesmo escrever, ou não tem escolaridade para escrever bem
    hehehe vc esqueceu do não tem vontade de escrever bem, mesmo que seja termos técnicos, a internet tae basta procurar, a wikipédia tem um resumo muito bom de quase tudo...

    Mais como o Luciano falo coloco Omini na ponta do cano viro provedor, e profissional de TI.

    Abraços

    Clecio

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Se for pelo "internes" no lugar do português e pelo "palavreado" que às vezes aparece, concordo plenamente.

    Tá certo que a internet subentende mais rapidez nas comunicações, mas não precisamos chegar a tanto, que se engole letras, palavras, pontos, etc. Às vêzes fica difícil até de entender o que é exposto.
    Afinal, o tempo do telegrama já passou. E mesmo assim era fácil entender.
    Kakakakak, Curuz se for olhar os erros de gramática!!! O site deveria ser fechado se for julgar por esse ponto, ou melhor, a internet deveria ser proibida!
    Hehehehehe, brincadeira pessoal.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Bom, criei o tópico para que pudéssemos chegar a uma solução, ou que juntos tivéssemos uma idéia do que poderia ser feito, você Luciano como moderador do forum não pode fazer nada?

    Vamos lá, não vamos desviar o assunto abordado no início para outros assuntos de quem não sabe escrever e coisas do tipo, o que aconteçe aqui é que muita gente não sabe mesmo escrever, ou não tem escolaridade para escrever bem, mas isso é outra coisa.

    E ai, você tem alguma solução para essa questão?
    Bom, eu já dei minha primeira opnião sobre o assunto no tópico sobre "gato-net", mas o pessoal quase me bateu por causa disso.
    Se alguem tiver uma idéia melhor que a minha eu gostaria de ouvir também.

  7. #27

    Padrão

    Olás...




    SE estamos no Brasil... acredito que o MINIMO que deveriamos pedir e exigir... é um portugues-mínimo. Acho que já é um PRIMEIRO PASSO.



    Sinceramente... não é ruim... é MUITO RUIM ler tópicos sem virgula, sem ponto, sem paráfragos... sem espaçamentos de linhas... se nada. Uma verdadeira SOPA DE LETRAS.


    Não saber assunto técnico é uma coisa. Não saber o portugues... está no fórum do país errado.


    Não abro mão do português correto.

    E digo mais:
    "Escreveu, descreveu o problema de forma COMPLETA... ou se dignou a fazer... eu ajudo e respondo. Caso contrario... educadamente eu ignoro."
    Posso estar errado... mas eu sou assim... e assim eu serei.



    Abraços,

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mson77 Ver Post
    Olás...




    SE estamos no Brasil... acredito que o MINIMO que deveriamos pedir e exigir... é um portugues-mínimo. Acho que já é um PRIMEIRO PASSO.



    Sinceramente... não é ruim... é MUITO RUIM ler tópicos sem virgula, sem ponto, sem paráfragos... sem espaçamentos de linhas... se nada. Uma verdadeira SOPA DE LETRAS.


    Não saber assunto técnico é uma coisa. Não saber o portugues... está no fórum do país errado.


    Não abro mão do português correto.

    E digo mais:
    "Escreveu, descreveu o problema de forma COMPLETA... ou se dignou a fazer... eu ajudo e respondo. Caso contrario... educadamente eu ignoro."
    Posso estar errado... mas eu sou assim... e assim eu serei.



    Abraços,

    Olá!


    Sim camarada, concordo com você em sua posição, mas como disse, esse assunto é outra coisa que poderemos discutir em outro tópico, ou, quando alguma atitude for tomada pelos moderadores do forum em relação a mudanças que estamos pleiteando.

    Vamos primeiro tentar avaliar as idéias postadas por nossos colegas aqui sobre esse tópico, e depois, poderemos sim entrar nessa questão.

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Bom, criei o tópico para que pudéssemos chegar a uma solução, ou que juntos tivéssemos uma idéia do que poderia ser feito, você Luciano como moderador do forum não pode fazer nada?

    Vamos lá, não vamos desviar o assunto abordado no início para outros assuntos de quem não sabe escrever e coisas do tipo, o que aconteçe aqui é que muita gente não sabe mesmo escrever, ou não tem escolaridade para escrever bem, mas isso é outra coisa.

    E ai, você tem alguma solução para essa questão?
    Como moderador não tenho autonomia para fazer algo relacionado ao assunto.

    Entre os administradores já estamos conversando sobre o assunto há algum tempo, mas a princípio não chegamos a uma conclusão.

    Não é de hoje que me preocupo com a qualidade do fórum, mas sozinho não consigo fazer nada.

    Como dito em respostas anteriores, as vezes é melhor ignorar certos tópicos.

  10. #30
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Opnião

    Boa tarde pessoal,
    Bom minha opnião é a seguinte:
    Os moderadores poderiam melhorar as opções de busca do forum. Pois outro dia deu trabalho para achar meu próprio post, não me lembro ao certo mas existe uma forma de procura que não apresenta todos os post´s.
    Uma outra coisa que tenho pensado...., será que não teria como os usuarios classificarem o usuarios que postam, pois assim como o exemplo "Mercado Livre" ou algo nesse sentido. Sei que dará trabalho.
    Ignorar apenas não basta, pois se fizemos isso, vai acabar ficado um tonelada de post sem resposta e virará uma confusão.
    Agora uma dúvida alguem tem o link para vermos como funciona a classificação dos usuarios tipo:
    Iniciante e etc...
    Grato pela atenção.

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Boa tarde pessoal,
    Bom minha opnião é a seguinte:
    Os moderadores poderiam melhorar as opções de busca do forum. Pois outro dia deu trabalho para achar meu próprio post, não me lembro ao certo mas existe uma forma de procura que não apresenta todos os post´s.
    Uma outra coisa que tenho pensado...., será que não teria como os usuarios classificarem o usuarios que postam, pois assim como o exemplo "Mercado Livre" ou algo nesse sentido. Sei que dará trabalho.
    Ignorar apenas não basta, pois se fizemos isso, vai acabar ficado um tonelada de post sem resposta e virará uma confusão.
    Agora uma dúvida alguem tem o link para vermos como funciona a classificação dos usuarios tipo:
    Iniciante e etc...
    Grato pela atenção.
    se os usuários, quando postam tópicos, usassem as TAGS, ficaria melhor para fazer as buscas, mas ninguém usa!

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mson77 Ver Post
    Olás...




    SE estamos no Brasil... acredito que o MINIMO que deveriamos pedir e exigir... é um portugues-mínimo. Acho que já é um PRIMEIRO PASSO.



    Sinceramente... não é ruim... é MUITO RUIM ler tópicos sem virgula, sem ponto, sem paráfragos... sem espaçamentos de linhas... se nada. Uma verdadeira SOPA DE LETRAS.


    Não saber assunto técnico é uma coisa. Não saber o portugues... está no fórum do país errado.


    Não abro mão do português correto.

    E digo mais:
    "Escreveu, descreveu o problema de forma COMPLETA... ou se dignou a fazer... eu ajudo e respondo. Caso contrario... educadamente eu ignoro."
    Posso estar errado... mas eu sou assim... e assim eu serei.



    Abraços,


    POis eh cara volta e meia eu entro aki para ajudar mais do que ser ajudado e me deparo com uns sujeitos que mal sabem escrever ... ai vc tem que tentar decifrar o problema que o cara está tentando relatar ... isso eh duro d+

  13. #33

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    se os usuários, quando postam tópicos, usassem as TAGS, ficaria melhor para fazer as buscas, mas ninguém usa!
    Depois que falaram deste recurso eu tenho procurado usar.


    Vamos usar TAGs pessoal.

  15. #35
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Tag´s

    Pessoal desculpe minha ignorancia mas onde vejo sobre esta "tag" para poder com~eçar a usa-lá.

  16. #36
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    duas opcoes

    UnderLinux Wiki:FAQ - UnderLinux Wiki

    ou minha assinatura

  17. #37

    Smile

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Pessoal, não quero chatear ninguém, mas venho percebendo a grande popularização do MK principalmente em sua versão crackeada e com isso muita gente com o conhecimento limitadíssimo entrando no forum e trazendo o nível técnico lá pra baixo.

    Não encontro mais discusões técnicas com um nível melhor, não que quem entre aqui tenha que saber já das coisas, afinal sei que entramos aqui para aprender mais, mas, pessoas sem conhecimento algum, que não estão prontas para gerenciar nem duas maquinas estão montando MK e dando opiniões em coisas que não sabem, e assim como já disse trazendo o nível do forum pra baixo mesmo.

    COMO JÁ DISSE não quero discriminar ninguém, é só um comentário,mas bem que poderíamos fazer níveis de acesso dentro do forum, quando um camarada já tiver um nível suficiente para dialogar com pessoas que já estejam em outro nível ai ele teria acesso a essa parte do forum, isso pode se dar exatamente como o usuário vai subindo de nível entre linux baby, aprendiz, entusiasta e etc.
    Eu tenho a solução para este problema: Vamos trazer o nosso amigo willbug para "aumentar" o nível do forum! O que vcs acham? Olhem o site dele: http://www.willbug.com.br/
    Kakakakakakakakakak
    Me desculpem todos, mas eu não podia perder a chance de rir um pouco disso tudo.
    Última edição por armc_2003; 19-05-2008 às 10:27. Razão: Link do Willbug estava quebrado.