+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MK da rede desconectada!!!!!

    amigos tenho um problema complicado.

    minha torre é um ap edimax recebendo sinal do moden adsl roteado, como estou com problemas de sufodo do link, a embratel me deu 90 dias para implementação do cabo óptico que por sinal está ótimo o preço (1mb full R$ 1.550,00 + impostos).

    minha situação é a seguinte, peguei o manual do falcãobr onde uso 2 placas de rede , uma para discar o modem e outra para lan, instalei tudo direito e tudo blz.

    bem, na lan recebo sinal por uma wireless (10.0.0.x) e compartilho ela para a rede local ficando 192.168.0.1..

    tudo bem, ak na lan reconheço o mk perfeitamente, quando vou testar em casa onde fica a adsl, ligo o modem na placa configurada para o modem e ligo o a outra placa configurada para lan direto em outro pc, porém ae onde está o problema, o cabo de rede fica como se tivesse desconectado, já testei vários cabos e nada...

    quando chego na lan e ligo na rede da lan reconhece normal, putssssss!!!

    então ontem a noite levei a minha switch da lan p casa, liguei na mesma semelhanda da rede da lan, tudo no switch, ae reconhece as rede mas não consigo conectar pelo winbox e n sei se o MK esta discando no adsl direito pq também não navego, pq era p ele manda o dhcp para o pc e não manda.

    qual seria a minha solução?

  2. #2

    Padrão

    galera, resolvi, o problema era no gateway que recebe o sinal, desculpas e abraços, foram 2 noites rsrs q sono rsrs