+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Problemas com antena usb aquario

    Estou tendo um serio problema com minhas antenas usb da aquario,quer dizer dos meus clientes. a antena fica conectada depois de um 4min para de receber os pacotes ai a internet cai, o cliente tem q desconectar a usb depois conctar denovo passa mais uns minutos e tudo volta a acontecer naum sei o q fazer pois estou perdendo meus cliente.

  2. #2

    Padrão

    Poderia ser o USB da maquina do cliente?

  3. #3

    Unhappy Problemas com antena usb aquario

    Pode ate ser mas, em tres clientes o mesmo problema, o pendriver funciona, mp3 tambem, e sao 6 portas usb 4 atras e 2 na frente.
    Realmente naum sei, inclusive estou na casa d um cliente instalando um acess point so p naum perder o cliente, ja perdi um ontem.

  4. #4

    Padrão tive o mesmo problema aqui

    Citação Postado originalmente por bmalanconi Ver Post
    Pode ate ser mas, em tres clientes o mesmo problema, o pendriver funciona, mp3 tambem, e sao 6 portas usb 4 atras e 2 na frente.
    Realmente naum sei, inclusive estou na casa d um cliente instalando um acess point so p naum perder o cliente, ja perdi um ontem.
    simples
    as antenas usb temn placa imbutida na antena
    oq acontece
    a placa esquenta e trava
    maaas
    só vc colokar a placa pra funcionar com -90dbm
    e colokar na entrada 2.0 no pc do cliente
    pode ser sua omini tbm ou painel
    essas anteninhas qualquer oscilada que der cai mesmo
    resumindo não presta....
    testa ai e me fala se resolveu
    Última edição por danilosceu; 19-04-2008 às 13:22.

  5. #5
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Verifique se o usb desses micros é 2.0, se não for é muito provável que seja este seu problema. USB 1.1 fica instável, tive alguns problemas por aqui, que foram resolvidos adicionando-se uma placa pci usb 2.0 nos micros.

  6. #6

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por bmalanconi Ver Post
    Estou tendo um serio problema com minhas antenas usb da aquario,quer dizer dos meus clientes. a antena fica conectada depois de um 4min para de receber os pacotes ai a internet cai, o cliente tem q desconectar a usb depois conctar denovo passa mais uns minutos e tudo volta a acontecer naum sei o q fazer pois estou perdendo meus cliente.
    Desde quando essas usb´s estam funcionando?
    As quedas começaram quando? Não foi depois que instalou algum cliente novo, que possa estar dando alguma interferência no sistema?
    Dica: Experimente desligar um por um e verifique. É só uma dica.