Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Luciano, outra coisa que poderia ajudar seria quando o cidadão efetuasse seu registro no fórum, o email de confirmação conter as instruções e informações que você postou aqui.
    o problema é que as pessoas não lêem o e-mail inteiro, só leem até a parte que diz "clique aqui para concluir" e pronto.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Frusciante Ver Post
    Bom pessoal, minha idéia é a seguinte:

    Primeiro de tudo, se a pessoa não se der ao "luxo" de escrever em um português legível, não merece nem atenção. Isso porque, se a pessoa não dá um pingo de valor para a própria cultura, ela demonstra que nem se respeita. Desta forma não merece o respeito dos demais.

    * Não estou falando que todos devem escrever como catedráticos nem fazer parte da ABL, mas sim se esforçar para se comunicar de forma correta e precisa com os demais, salvo os gringos, claro.

    Outra coisa que também poderia ser feita era analisar algumas postagens que são iguais ou muito similares a postagens já existentes anteriormente. Se forem mesmo, o tópico podera ser trancado com um link para o post anterior ou até mesmo para os posts anteriores com a discussão/solução daquele tópico. Na minha opinião isso não será inibição, apenas ganho de tempo para quem quer ajudar e desenvolvimento de conhecimento para quem quer aprender, afinal, não creio que nem 10% de todos os membros assíduos conheçam o fórum de ponta a ponta.

    Outra coisa interessante também seria despertar o interesse do usuário com outras ferramentas do Under-Linux.org, além do fórum (por exemplo, Wiki, Notícias do Portal). Isso já existe, mas a impressão que eu tenho é que somente o fórum é tão "divulgado" e explorado, o que dá ao membro recente que este é um espaço qualquer, com um fórum similar a outros tantos. Coisas assim.

    Mas vamos ver no que dá.
    Conheço usuários e sei o quanto são acomodados.

    abracos
    Pesquisar antes. Ísto é o mínimo que se pode fazer para demonstrar apreço pelo trabalho que os administradores e moderadores do Under dispensam.
    Podem observar as melhorias que foram feitas ultimamente. Horas foram gastas para estas melhorias, e muitas outras para ler tópicos e modera-los quando necessário.
    Todos nós gostamos de ser bem tratados e atendidos. Devemos nos esforçar em retribuir.

  3. #23
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    show de bola...

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    os usuários não precisam deixar relatos aqui não, lendo já é um bom começo.
    boa meu amigo luciano. quem "fala" oque quer "ouve" oque não quer.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NARDO Ver Post
    boa meu amigo luciano. quem "fala" oque quer "ouve" oque não quer.
    E quem lê e não entende tem que ler novamente.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    E quem lê e não entende tem que ler novamente.
    Sem duvida....

  7. #27

    Padrão Re: Leitura OBRIGATÓRIA (principalmente aos iniciantes)

    Boa tarde pessoal do Under-Linux....


    Agora vou falar de um assunto apesar do tópico ser antigo, mas que me deixa muito chateado.
    Vai escrever mikrotik errado la na p..... pariu.

    Já vi escrito aqui microtic, microtik, micotik, a tem gente que consegue o impossível.

  8. #28
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Leitura OBRIGATÓRIA (principalmente aos iniciantes)

    Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post
    Boa tarde pessoal do Under-Linux....


    Agora vou falar de um assunto apesar do tópico ser antigo, mas que me deixa muito chateado.
    Vai escrever mikrotik errado la na p..... pariu.

    Já vi escrito aqui microtic, microtik, micotik, a tem gente que consegue o impossível.
    Mikarotik, ja vi :S
    Ta aqui no under em algum lugar...

  9. #29

    Padrão Re: Leitura OBRIGATÓRIA (principalmente aos iniciantes)

    O governo deveria investir mais em educação em vez de inclusão digital, tem muito analfabeto com acesso a internet agora.

  10. #30
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Leitura OBRIGATÓRIA (principalmente aos iniciantes)

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    O governo deveria investir mais em educação em vez de inclusão digital, tem muito analfabeto com acesso a internet agora.
    Hehehehe, já viram também o tal de Mircotic?

  11. #31

    Padrão Re: Leitura OBRIGATÓRIA (principalmente aos iniciantes)

    O problema não é nem escrever mikrotik errado, o duro é a aniquilação ortográfica que existe nesse fórum provinda de muitos ignorantes, metidos a 'técnicos', que o frequentam.