Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Nada ainda amigo, consegui 2 parceiros pra pegar este link seria um total de 60mb, porem estão para me enviar mais informações a 20 dias e ate agora nada.... estou aguardando ainda, segunda-feira entrarei novamente em contato, se ate o final do mes não tiver uma posição eu terei que fazer um upgrade aqui com a Telefonica

    Abraços

    Clecio
    Clécio, além do link, como vai ficar o restante do acerto com a Unotel. Principalmente quanto a SCM.
    Prá mim ainda está muito longe para pegar um link destes. Só 400km. Fica inviável.
    Mas parece que cada associado faz o acesso ao link e depois franquia para outro mais longe e assim a rede vai se expandindo. É assim mesmo?

  2. #22

    Padrão

    Segundo o site da Unotel estou a 132km do pop deles, e segundo o atendimento deles por telefone a distancia real eh de 86km, no caso não sei sobre esta parte de associação,mais como estou muito querendo o link da Unotel pelo otimo preço e pelos excelentes elogios que venho escutando, porem o Pop da minha região não esta ativo sendo assim tenho que arcar com a ativação do POP, montar uma torra auto portante no local e de lá enviar o link, pelo auto custo já arrumei 2 provedores interessados.

    Ficaria da seguinte forma


    POP UNOTEL --------- Provedor 1 ------- Provedor 2 ------- Meu Provedor

    Espero que de td certo, pq seria 3 torres, 1 no pop, e 2 pra repetir no caminho e de lah para os provedores, o custo vai ser auto, pq tem as torres, radios, nobreaks, antenas.... alugues de terreno a ja viu neh

    Abraços

    Clecio

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Clécio, além do link, como vai ficar o restante do acerto com a Unotel. Principalmente quanto a SCM.
    Prá mim ainda está muito longe para pegar um link destes. Só 400km. Fica inviável.
    Mas parece que cada associado faz o acesso ao link e depois franquia para outro mais longe e assim a rede vai se expandindo. É assim mesmo?

  3. #23

    Padrão Enlaçe Longo

    Amigos: já fiz varios enlaces de longo alcace,mas com tranferencia baixa, 20megas acredito eu que seja possivel colocando repetidora no meio do trajeto a taxa ai nesse caso e muito grande pela minha experiencia recomendo usar rpt, passa ai as coordenadas pra avaliar melhor.

  4. #24

    Padrão

    grande desafio é fazer e postar para a galera ver o resultado

  5. #25

    Padrão

    Clecio,

    Vai sem medo de motorola com radios BH60 você consegue nos melhores dos casos 42mb então se você pegar com mais 2 parceiros não resolve, então melhor investi em BH 150 cada enlace vai sair ai na casa dos 50mil um pouco salgado mais da para tirar, nada que um financiamento não resolva.

    Obs para os demais colegas Bh20 - 14mb, Bh 30 - 22mb, bh 60 - 42mb É +- assim e usando link agregegado