+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão % de usuários convertidos para Wi-Fi

    Boa Tarde ALL.

    Qual é o percentual de usuários convertidos de ADSL para WI-FI nos provedores de vocês ?


    Sei que vários usuários acabam ficando "PUT..." da vida com as Brasil Telecom/Telefonica/Telemar da vida e migram para a tecnologia Wi-Fi.

    Mas qual o percentual dessa mudança ?


    Forte abraço a todos.

  2. #2

    Padrão

    para saber o percentual de migração somente fazendo uma pesquisa com os clientes, depois tendo informações das operadores para saber o numero de clientes que cancelaram o serviço ADSL, e assim vai...

  3. #3
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão

    Discordo, pois esse "bate-papo", seu instalador tem com o cliente, e não se faz necessário nenhuma pesquisa propriamente dita.

    Aquela conversinha de "boteco" entre instalador e cliente já diz tudo.

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    para saber o percentual de migração somente fazendo uma pesquisa com os clientes, depois tendo informações das operadores para saber o numero de clientes que cancelaram o serviço ADSL, e assim vai...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Discordo, pois esse "bate-papo", seu instalador tem com o cliente, e não se faz necessário nenhuma pesquisa propriamente dita.

    Aquela conversinha de "boteco" entre instalador e cliente já diz tudo.
    É mais ou menos por aí. O que talvêz o colega queira saber é se o povo está realmente saindo da ADSL para provedores autonomos.
    Eu particularmente acho que não, pelo que tenho sondado na minha cidade.
    Quem tem ADSL, boa ou não, não quer abrir mão, porque tem receio de ficar na dependencia de empresas menores.
    Por outro lado, as pessoas que estão chegando como futuros usuários de internet, como não tem opção, pelo menos na minha cidade, estão aceitando via rádio. Algumas receosas, mas aí vai valer a capacidade de cada empresa prestar um bom serviço e segurar a barra.
    Má fama voa!

  5. #5

    Padrão

    é isso aí aqui tenho muitos clientes de classe social mais baixa (SÃO OS MELHORES PAGADORES) e outros q não gostam de ficar horas no telefone para serem atendidos nesse ponto nós ganhamos fácil fácil.

  6. #6

    Padrão

    tenho mais ou menos 30% de clientes vindos do ADSL e outros 40% vindos de outros provedores wi-fi

  7. #7
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão

    Desculpe a curiosidade colega, mas quantos cientes você tem hoje e onde está seu provedor ? No Rio de Janeiro mesmo, ou nas cidades vizinhas ?

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    tenho mais ou menos 30% de clientes vindos do ADSL e outros 40% vindos de outros provedores wi-fi

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por patrickmiranda Ver Post
    é isso aí aqui tenho muitos clientes de classe social mais baixa (SÃO OS MELHORES PAGADORES)
    aqui é mais ou menos a mesma coisa. Os poucos clientes mais baludos que tenho, ou que fingem ser mais baludos, pra pagar é bricadeira...

  9. #9

    Padrão Rio de Janeiro

    Estou no Rio de Janeiro mesmo , tenho pra mais de 200 clientes .................