Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Licença SCM

    amigos,
    estou estudando a possibilidade de tirar a minha licença SCM, mas ainda tenho dúvida sobre a necessidade de manter contrato com algum engenheiro... é necessário isto? ou só pra fazer o projeto?
    grato,
    Robson Farias

  2. #2

    Padrão

    Boa tarde amigo,

    É necessario manter um contrato com um engenheiro sim. Embora o mesmo nao irá realizar outros trabalhos pra vc, apenas no projeto mesmo, mas é necessario ter o contrato.

  3. #3
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nandop1240 Ver Post
    Boa tarde amigo,

    É necessario manter um contrato com um engenheiro sim. Embora o mesmo nao irá realizar outros trabalhos pra vc, apenas no projeto mesmo, mas é necessario ter o contrato.


    Desculpe, mas por que o contrato ? Não pode ser por demanda ?

    Exemplo: Contrato o Eng. "A" para assinar o projeto "XYZ" e após tudo homologado e caso necessário, faria contrato com qualquer outro Eng.

    Isso não pode ?

  4. #4

    Padrão

    Até onde sei, você precisa manter um engenheiro vinculado a empresa, pode contratar um para assinar o projeto, e depois ter outro somente para legalidade com a Anatel.

    Não sei se precisa ser necessariamente um engenheiro, acredito que um Técnico com CREA também pode.

  5. #5

    Padrão

    Precisa de um contrato com um engenheiro para poder manter o projeto.
    Responsabilidade técnica.

    Saudações,

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Até onde sei, você precisa manter um engenheiro vinculado a empresa, pode contratar um para assinar o projeto, e depois ter outro somente para legalidade com a Anatel.

    Não sei se precisa ser necessariamente um engenheiro, acredito que um Técnico com CREA também pode.