+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question MSN Caindo toda Hora!!!

    Ola a todos!! Tenho um rede wireless para 15 pessoas conectadas a um AP DWL-2100AP (D-link), e uso o MK em um micro. Depois do BUG do msn agora ele só vive caindo, se conecta e passa uns minutos e cai, isso o tempo todo. Já aconteceu com alguém?? POde ser o MK ou o AP??

    Desde já meus agradecimentos.

    Flw

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sloth Ver Post
    Ola a todos!! Tenho um rede wireless para 15 pessoas conectadas a um AP DWL-2100AP (D-link), e uso o MK em um micro. Depois do BUG do msn agora ele só vive caindo, se conecta e passa uns minutos e cai, isso o tempo todo. Já aconteceu com alguém?? POde ser o MK ou o AP??

    Desde já meus agradecimentos.

    Flw
    Olá amigo, vc usa q modem, está roteado ou em bridge com o mk autenticando? passe mais informações para q o pessoal te ajude, valeu....

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sloth Ver Post
    Ola a todos!! Tenho um rede wireless para 15 pessoas conectadas a um AP DWL-2100AP (D-link), e uso o MK em um micro. Depois do BUG do msn agora ele só vive caindo, se conecta e passa uns minutos e cai, isso o tempo todo. Já aconteceu com alguém?? POde ser o MK ou o AP??

    Desde já meus agradecimentos.

    Flw
    Como está setada a MTU do MK?

  4. #4

    Exclamation MSn cai toda hora

    Bom dia a todos, e obrigado pelo interesse em ajudar.
    Olha só, tenho um LINK via Satelite e nunca tive esse problema de cair o msn, o grande problema foi q coincide com várias mudanças q fiz aqui, tipo: Mudei o MK pra 2.9.50, Ativei o proxy full, troquei o radio que tinha SENAO para o D-link 2100AP (Devido o senao ter queimado) e teve o problema nacional do msn não entrar. Uso o MK em um micro aqui comigo e envio sinal para uma omine q ta ligada na dlink, esse sinal ate o radio é por cabo, devido a torre estar aqui em casa. Faço controle somente IP/MAC e BANDA (QUEUES), não uso PPOOE e nem HOTSPOT. Vou postar meu Firewall ae pra vcs olharem.

    Desde já agradeço

    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sloth Ver Post
    Bom dia a todos, e obrigado pelo interesse em ajudar.
    Olha só, tenho um LINK via Satelite e nunca tive esse problema de cair o msn, o grande problema foi q coincide com várias mudanças q fiz aqui, tipo: Mudei o MK pra 2.9.50, Ativei o proxy full, troquei o radio que tinha SENAO para o D-link 2100AP (Devido o senao ter queimado) e teve o problema nacional do msn não entrar. Uso o MK em um micro aqui comigo e envio sinal para uma omine q ta ligada na dlink, esse sinal ate o radio é por cabo, devido a torre estar aqui em casa. Faço controle somente IP/MAC e BANDA (QUEUES), não uso PPOOE e nem HOTSPOT. Vou postar meu Firewall ae pra vcs olharem.

    Desde já agradeço



    Tenho o MSN aki rodando redondinhu ... a versão 9.0 que ainda eh beta que apresentava esse problemas ... instrui meus clientes à mudarem para a versão 8.x final e tah todo mundo satisfeito ! Agora essa de proxy full na versão 2.9.50 eh nova ...

  6. #6

    Question Msn

    Opa, Vlw pela dica ae !! Mas me diz uma coisa, não funciona o PROXYFULL na versão 2.9.50??

    Vlw