+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace 25km p/ fazenda e levar linha telefonica analogica.

    Ae galera, to querendo fechar um enlace com 2 rb133-c e 2 cartões nmp-8602-plus de 600mw, vou usar em 5.8ghz e sei que não trabalha com toda essa potencia em 5.8ghz. Vou usar 2 antenas zirok de 90cm ou até maior para fechar esse enlace, porem assim que fechar o enlace preciso levar uma linha telefonica analogica por essa rede wireless, queria saber aos amigos como posso levar essa linha telefonica que recebo da OI no ponto A. As 2 torres são de 40m e tenho visada sem nada na frente, é apenas campo entre os pontos.

    Abraços

  2. #2

    Padrão

    Se fosse eu, no seu caso, usaria esse equipamento


    Rádio Monocanal – Telefone Rural

    Pesaria qual custo era menor.

  3. #3

    Padrão

    Use dois ATA´s ,um com interface FXO pra receber a linha e no outro lado um comum.
    Dá pra configurar os dois para uma conexão ponto a ponto,sem necessidade de servidor voip.
    Já fiz para conectar a casa de um cliente à central telefonica da empresa.
    Dê uma pesquisada nos equipamentos da grandstream.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netwayy Ver Post
    Se fosse eu, no seu caso, usaria esse equipamento


    Rádio Monocanal – Telefone Rural

    Pesaria qual custo era menor.
    caro amigo, eu trabalho nessa area de telecomunicão a 20 anos já, conheço todos esses radios monocanais, de todas as marcas, ja trabalhei com brasco (monovale), etelj, montel entre outras, inclusive esses radios da etelj (da foto do site) saem para mim direto da fabrica por 1500 reais o par com as antenas já ok?

    So que eu estou querendo sair disso de radios mono-canais e por radios em 5.8ghz nas fazendas de clientes para levar banda larga e telefone por um link só entende? Acho que o custo não vai aumentar mais do que 1000 reais. Abraços....

  5. #5

    Padrão

    Como dise o amigo acima use dois ata um com porta fx0 que sera o qque fica na cidade, inclusive o que ficara na fazenda pode ser um de 2 portas para que possa contratar em uma delas um servico de voip tipo a vono e ter ligacoes interurbano baratas.