+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão projeto terro 30mt

    ola pessola preciso urgente de um projeto para torre com 40x40x40 com 30 mt .. astiada..
    alguem tem ou sabe me da informações

  2. #2

    Padrão

    entao.. voce precisa pegar um engenheiro para desenhar a torre...

    isto eh uma coisa seria, um erro pode matar pessoas !!!

    procure um engenheiro para fazer os calculos... geralmente pessoal da serralheria.. ja sabe quem mexe com isso...

  3. #3

    Padrão

    entao parceiro ja revirei minha regiao e soh encontro o pessola q vende pronto com o projeto na faixa dos 14 mil a torre.. sendo que o pessoal que faz na praça cobra 3000 montada...
    mas nao tem o projeto.. esse engenheiro ja revirei e nada..

  4. #4
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    entao parceiro ja revirei minha regiao e soh encontro o pessola q vende pronto com o projeto na faixa dos 14 mil a torre.. sendo que o pessoal que faz na praça cobra 3000 montada...
    mas nao tem o projeto.. esse engenheiro ja revirei e nada..


    Tenta esse: Torres Ouro Fino
    Retirado de: https://under-linux.org/forums/mikro...ikrotik-4.html

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    entao parceiro ja revirei minha regiao e soh encontro o pessola q vende pronto com o projeto na faixa dos 14 mil a torre.. sendo que o pessoal que faz na praça cobra 3000 montada...
    mas nao tem o projeto.. esse engenheiro ja revirei e nada..
    Pow JD... em SP tu nao axo engenheiro che?? doido... so procura ai, to em cuiaba agora.. aki tem um chegado nosso, mas ele cobra caro. mas vale.

  6. #6

    Padrão

    entao aka.. aki ta foda mano os kara ta acostumado fazer projeto grande. agente pede um negocio pequeno os kara nem da bola..
    ai tem q ficar na mao dos fundo de quintal ai fode.. to mandando email pra muita gente aki na regiao encontrei de 1500 a 3300... mas tudo sem projeto e ART

  7. #7

    Padrão

    É foda, sem projeto, ainda mais em SP, o povo caça, é bom trabaia certinho, vo ve aki com a galera, os contatos do povo, e te passo por msn, blz,.... ow o ademilson, taki na cidade comigo hehe...

  8. #8

    Padrão

    é mesmo aka.. to ligado so vadiando essa putona..rsrs
    po quebra essa . um projeto etal acho q ART depois arrumo na verdade nao entendo nada disso kara fico na mao dos kara..