Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão comprar PY

    ola pessoal achei os preços do paraguai facinante.. um rb600 q opessoal ta cobrando 800 pila.. la vou pagar 400tao..
    mas minha duvida.. comprando as setoriais.. cartoes.. e tudo mais.. vo ter problema com anatel.. ou comprando o modelo homolgado mesmo sendo do py .. posso trabalhar tranquilo..

    outra coisa.. tem setorial com pol. vertical e hor. qual a melhor ?
    to afim dessa W. ANTENA HYP 17DBI 90º SETORIAL HG2417P

  2. #2

    Padrão

    caso vc faça a importação pagando tudo certinho e com nota fiscal com nome que está nos certificados de homologação, se não me engando essa setorial perdeu a homologação, eu acho melhor comprar no Brasil mesmo esses equipamentos.

  3. #3

    Padrão

    perder homologacao isso e possivel..
    tipo e polarizacao.. oq seria recomendado.

  4. #4

    Padrão

    é possível sim a homologação ser suspensa.
    caso isso ocorra vc deve ter a nota fical com data em que a homologação estava vigente.

    quanto a comprar os equipamentos no paraguay não tem problema.
    qdo vc compra esses equipamentos aqui no brasil que vem com etiqueta com o número da homologação, é o próprio distribuidor que coloca, ou seja, vc pode compra no py e colocar uma etuiqueta com o número da homologação.

  5. #5

    Padrão

    puts kara q massa me tiro um peso kara.. pq vou licenciar a estacao.. e tal.. mas entao vo comprar tudo no py po da diferença de 5000 reias.. rb600 por 400 reias kara.. ja penso aki os kara tao pedindo 880,00 seco.. la compro poe.. fonte.. cartao..tudo
    mais importente antea hyperlink 5.8 33 db q custa 1300 aki la sai 500 reias..
    vlw mesmo veio.
    eu concegui um kara q vende as nf ..
    onde arrumo as etiquetas ?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    puts kara q massa me tiro um peso kara.. pq vou licenciar a estacao.. e tal.. mas entao vo comprar tudo no py po da diferença de 5000 reias.. rb600 por 400 reias kara.. ja penso aki os kara tao pedindo 880,00 seco.. la compro poe.. fonte.. cartao..tudo
    mais importente antea hyperlink 5.8 33 db q custa 1300 aki la sai 500 reias..
    vlw mesmo veio.
    eu concegui um kara q vende as nf ..
    onde arrumo as etiquetas ?
    Companheiro, com certeza estes produtos do PY são de qualidade, pois ninguém lá vai querer piratear produtos de baix rotatividade.
    Mas quanto ao aspecto legal, vai com calma.
    É muita coisa para trazer de uma só vêz.
    Se você chegar lá na receita em Foz e entrar na fila para declarar e pagar, aí sim vai ser tranquilo.
    Como citou o outro colega, voce aí vai estar pelo menos com os produtos legalizados, documentados e evitará problemas futuros com Anatel.
    Mas então toda esta diferença vai diminuir em muito.
    Afinal, não são os revendedores que estão loucos, mas a tributação que é colocada em cima.
    O Paraguai não faz milagres, simplesmente a tributação lá é muito baixa nestas áreas de fronteira.
    Agora, se for para solicitar alguém para trazer para voce, ou mesmo você ir lá, então o melhor seria mesmo, pequenos itens, como APs Gi-link, para uso em clientes, onde será muito mais dificial ir a fiscalização, mas não impossível.

  7. #7

    Padrão

    é isso se quiser comprar la legalmente e ter NOTA, porque o pessoal da ANATEL não vai chegar em seu provedor e vai ficar procurando etiqueta não vão pedir a nota do equipamento e seu certificado de homologação caso você não tenha ja era, aqui todas as estações são devidamente legalizadas e junto a ela é fixada a identificação, copia das notas e certificados de homologação retirado no site da anatel.

  8. #8

    Padrão

    Pow ... se vc for mesmo ... ve pra mim quanto tah um painel setorial PLuton de 18Dbi PTX16 - de polarização horizontal ... eh esse que eu to usando aki no lugar do Hyperlink que perdeu a homologação !


    Abraços !

  9. #9

    Padrão

    to querendo ir depois do dias das maes ate pq essa semana nao tem RB na praça pra comprar..
    entao tennho em mente pra compra um os seguinte esquipametno
    4 rb600
    10 cartores nmp8602 plus
    4 setorias 2.4 hyperlink 17 db 90º
    2 atenas 5.8 hyperlink 33 db disc.
    50 placas usb edmax
    alguns pendriver.. hds..memorias pra compensar a viage..
    entao se eu declarar isso na receita.. posso ficar tranquilo ?
    ai so entrar no site da anatel e anexar a homologacao.

  10. #10

    Padrão

    Amigo... conserteza e um bom negocio comprar equipamentos no py... mas porem... como o nosso amigo disse... em questão de nf... homologação e talz e complicado para que quer ter tudo certinho... e outra garantia... e pos venda isso eles não tem... se der um pepino nessa rb ou nas antenas vc vai ter que voltar lá para poder trocar... isso se tiver dentro da garantia...
    ... mas como te disse em questão de economia vale a pena...
    ja em relação as antenas seguinte, as antenas de polarização horizontal seria para quem quer fugir do padrão vertical e evitar interferencia... mas elas são mais caras por isso... a Hyperlink tem aquela de 90º 14dbi +ou- R$ 482,00 vc vai pagar aqui no Brasil... mas tbm perdeu homologação... indico as Pluton de 18 dbi estão na faixa de 1300,00 aqui no Brasil mais são homologadas...

    Espero ter ajudado!

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    to querendo ir depois do dias das maes ate pq essa semana nao tem RB na praça pra comprar..
    entao tennho em mente pra compra um os seguinte esquipametno
    4 rb600
    10 cartores nmp8602 plus
    4 setorias 2.4 hyperlink 17 db 90º
    2 atenas 5.8 hyperlink 33 db disc.
    50 placas usb edmax
    alguns pendriver.. hds..memorias pra compensar a viage..
    entao se eu declarar isso na receita.. posso ficar tranquilo ?
    ai so entrar no site da anatel e anexar a homologacao.
    Com toda esta lista não vai dar não. Mesmo declarando na receita e pagando os impostos eles vão encarar como revenda.

    A declaração e consequente pagamento é uma boa para tua segurança mas tem que ser produtos variados. Vai explicar pro fiscal que é pra montar um provedor e que vai precisar de tudo isso.
    Ele não conhece o ramo e não vai querer deixar passar.
    É melhor se informar antes de ir.
    Telefona para o posto da Receita lá em Foz e expõe o caso. Não telefona para o 0800 que quem te atender não vai ter experiencia suficiente para te responder num caso tão específico assim.

  12. #12

    Padrão Pow

    Eh soh levar mais de uma pessoa e cada uma leva um poukinhu !

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eh soh levar mais de uma pessoa e cada uma leva um poukinhu !
    Ms aí a documentação vai ter que sair em nome de outros. Não vai resolver para esquentar perante a Anatel.
    O melhor eu acho ainda é entrar em contato antes.
    E aquilo lá é alguma coisa prá louco.
    É mais fácil andar na 25 de março em S.Paulo do que se lá.
    Tem loja que tu compra um produto mas vai retirar noutro local, além de ter que ser cuidar de tudo em volta. Se der qualquer encrenca, lembre-se que está em pais estrangeiro e não vão te dar razão tão fácil.
    Tudo isso tem que ser pesado antes de ir lá.
    Eu já fui uma vêz e não gostaria de enfrentar aquela bagunça de novo.
    Agora, a cerveja deles eu achei excelente.
    Mas se tiver disposição, é válido.

  14. #14

    Padrão

    to indo com 2 amigos 1 deles ja compra direto la.. conhece as paradas.. e ele tem um kara que esquenta tudo com nota pra mim em sp.. to mais comedo de com isso em maos e for legalizar a anatel nao aceitar.. mas nf.. essas paradas ja ta certo.

    vo experimentar a breja depois te confimo se boa mesmo..rs

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    to indo com 2 amigos 1 deles ja compra direto la.. conhece as paradas.. e ele tem um kara que esquenta tudo com nota pra mim em sp.. to mais comedo de com isso em maos e for legalizar a anatel nao aceitar.. mas nf.. essas paradas ja ta certo.

    vo experimentar a breja depois te confimo se boa mesmo..rs
    Te cuida.... isso não vai dar boa coisa! Esse negócio de esquentar... tá dando problema todo dia.

  16. #16
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Esquentar, é a chamada nota fria, q quando descobrem da um problemão.

  17. #17
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Esquentar, é a chamada nota fria, q quando descobrem da um problemão.


    Pode até dar cadeia, o que acho que "É POUCO"!!!!!!!!!!!

  18. #18
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Pode até dar cadeia, o que acho que "É POUCO"!!!!!!!!!!!

    É isso ai colega, da cadeia mesmo. rsrsrs

  19. #19

    Padrão

    ricromero.. vai me dsiculpar mas nao desejo cadeia pra ninguem trabalhamo onestamente no possivel.. como somos pequenos economizar 10 reias e a diferença para prosperar.
    entao amigo seja mais ultil nos seus post..vlw..

    pessoal desculpa mas inf. errado.. esquentar nao no sentido nf fria..
    é uma empresa que ja vende esses produtos. ele vao me fornecer a nf vo pagar tada a dispesa deles por isso .. ela nao e fria.. nao vo bancar o besta de fazer isso..

    vlw.. depois do dias das maes to la.. e vo contar a experincia.. vlw

  20. #20
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão

    jdmano, Bom Dia.

    Está d"e"sculpado, mas trabalhar "h"onestamente significa também pagar TODOS os IMPOSTOS a qual o SEU governo impõe, não está satisfeito com o governo ? Aprenda a votar ( todos nós ).

    Me d"e"sculpe também, mas esquentar nota, na forma como foi colocado aqui no tópico, é contra-lei ou seja, FALCATRUA mesmo. E não sou à favor de FALCATRUAS.


    NÃO existe outra forma de "esquentar" a nota, que não seja pagando TODOS os impostos já na fronteira.

    Se você traz para dentro do País produtos de outros países e não pagou os impostos para isso, é considerado CONTRABANDO, e se é contrabando é contra as leis Brasileiras.


    Você nunca conseguirá "perpetuar" economizando apenas 10, como você mencionou, mas sim se fizer um serviço bem-feito, coisa de primeira mesmo. Agradar seus clientes 100% das vezes, oferecer sempre "o algo à mais".


    Certo mano!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    ricromero.. vai me dsiculpar mas nao desejo cadeia pra ninguem trabalhamo onestamente no possivel.. como somos pequenos economizar 10 reias e a diferença para prosperar.
    entao amigo seja mais ultil nos seus post..vlw..

    pessoal desculpa mas inf. errado.. esquentar nao no sentido nf fria..
    é uma empresa que ja vende esses produtos. ele vao me fornecer a nf vo pagar tada a dispesa deles por isso .. ela nao e fria.. nao vo bancar o besta de fazer isso..

    vlw.. depois do dias das maes to la.. e vo contar a experincia.. vlw