Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Depois posta ai o resultado da compra.

  2. #22

    Padrão

    alguém que compre lá, me indica uma loja que tenha placas pci de chip ralink. tenho quem traga, mas vc tem que passar pra ele as informações todas mastigadas. aí preciso saber a loja, e a pessoa vai lá apenas comprar e trazer.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    alguém que compre lá, me indica uma loja que tenha placas pci de chip ralink. tenho quem traga, mas vc tem que passar pra ele as informações todas mastigadas. aí preciso saber a loja, e a pessoa vai lá apenas comprar e trazer.
    Experimenta essa:

    www.flytec.com.py

  4. #24

    Padrão

    Eu fiz uma compra na flytec mês passado.

    Muuuuitas lojas pegam material la na flytec.

  5. #25

    Padrão

    ricromero.. viajo longe demais na ideia.. rsrs ..
    nao to sonegando nao veio...
    se daria um bom funcionario do governo..rsrs...
    vo pagar toda a dispesa fiscal da nota se vc etendeu oq falei vo comprar na py e uma empresa de sp vai me fornecer a nf.. mas vo pagar toda dispesa.. ai meu amgo o mundo dos esperto os troxa vai levando...
    em relacao a qualidade de serviço to com 10 anos no ramo.. meus clientes estao muitos safisfeitos.. obrigado pela preocupação..
    oq queria dizer seja mais objetivo nas resposta e menos sarcastico aki um forum onde tentamos ajudar um ao outro..
    blz..
    vlw..
    Última edição por jdmano; 05-05-2008 às 11:52.

  6. #26
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão

    Desculpe meu caro, mas se viajei, foi devido ao fato da sua postagem ser Ambígua.



    Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    to indo com 2 amigos 1 deles ja compra direto la.. conhece as paradas.. e ele tem um kara que esquenta tudo com nota pra mim em sp.. to mais comedo de com isso em maos e for legalizar a anatel nao aceitar.. mas nf.. essas paradas ja ta certo.

    vo experimentar a breja depois te confimo se boa mesmo..rs
    Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    ricromero.. viajo longe demais na ideia.. rsrs ..
    nao to sonegando nao veio...
    se daria um bom funcionario do governo..rsrs...
    vo pagar toda a dispesa fiscal da nota se vc etendeu oq falei vo comprar na py e uma empresa de sp vai me fornecer a nf.. mas vo pagar toda dispesa.. ai meu amgo o mundo dos esperto os troxa vai levando...
    em relacao a qualidade de serviço to com 10 anos no ramo.. meus clientes estao muitos safisfeitos.. obrigado pela preocupação..
    oq queria dizer seja mais objetivo nas resposta e menos sarcastico aki um forum onde tentamos ajudar um ao outro..
    blz..
    vlw..

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Eu fiz uma compra na flytec mês passado.
    pow, os vendedores da flytec estão dizendo que nao enviam mais para o Brasil.

    alguem ja recebeu esta má notícia tb?

  8. #28

    Padrão

    peguem esse msn: naejcarlos @ hotmail . com

    Eles mandam para vc do py com nota fiscal.

    Já comprei com eles sem problema...

    Abraco
    Fabricio