+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão super mikrotik 600 e 200mw

    bom galera, neste mikrotik utilizei 02 EPI-3601S 600mW RF power , elas tem 600mw de potência chipset atheros 5213 ainda não foi testado por ninguem eu imagino, pois não existe no brasil e é muito dificil de se comprar nos estados unidos, segue o link dela: EPI-3601S 600mW RF power - EnGenius Datacom Products achei ela muito boa em teste de bancada, não apresentou problemas em testes de trafegos, e o ping na bancada trava em menor q um milessegundos, igual a ag530 nos testes de ping, melhor no teste de trafego, apresentou no trafego simultaneos de up e down 1550kbps/4,9kbps simultaneamente sem oscilar....

    tambem utilizei 02 placas samsung chipset atheros 5212, setei ela em 200mw, deu uma diferença de bancada de 15 a 20% no sinal (sem antenas nas placas, com antena o pc cliente), vou utilizar 4 setoriais oiwtech 14dbi vertical, bom estou postando este tópico pois creio que ninguem viu ou testou estas placas de 600mw epi engenius, achei elas interessantes pois tem chipset atheros e 600mw, sem gambiarra de adaptadores etc. é uma pci igual todas as outras.

    configuração do pc e software,
    p4 3.0 478
    512mb memória
    placa mãe asus com 5pci, deixei uma sobrando para caso a rede onboard queime ou dê problemas no futuro.
    mikrotik 2.9.51

    a caixa é de plástio, para isolar da torre...
    o suporte das setoriais tem emborrachamento na fixação da torre, para isolar tambem da torre... altura da torre é 47 metros...
    tá faltando apenas alguns acabamentos no micro ap.
    sim eu sei, não tem nada homologado aí.

    tentei postar fotos mais não veio não, quem quizer mais informações é só me chamar no msn, [email protected]

  2. #2

    Padrão fotos

    nao adianta não consigo enviar as fotos, elas são bem pequenas e mesmo assim não vem

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Ve se consegui mandar as fotos.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renatosena2003 Ver Post
    nao adianta não consigo enviar as fotos, elas são bem pequenas e mesmo assim não vem
    Veja se o formato é compatível. Na hora de anexar, aparece uma lista de compatibilidades.

  5. #5
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Ou então manda compactado.

  6. #6

    Padrão fotos

    em anexo compactado
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  7. #7

    Padrão

    Parabéns pelo tópico!
    Vc comprou essas placas aquih no Brasil ou importou? Eh possível dizer onde comprou?

  8. #8

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post

    Para quem mora mais para o sul do país, para baratear o frete, antenasorion.com.br tem pelo mesmo preço.
    Confirmei com eles esta semana e tem pronta-entrega.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Para quem mora mais para o sul do país, para baratear o frete, antenasorion.com.br tem pelo mesmo preço.
    Confirmei com eles esta semana e tem pronta-entrega.
    Esse pessoal é serio?
    Vc já testou? Aprovou as placas?

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por montargil Ver Post
    Esse pessoal é serio?
    Vc já testou? Aprovou as placas?
    Não testei, mas estou pensando em usá-la como cliente em clientes com dificuldade de sinal.
    Acho que sejam sérios. Perlo menos a pontuação é boa.

  12. #12

    Padrão

    Alguém já comprou pelo site viasedex.com? Lá está vendendo ela por 68

    Link: ViaSedex.com

    produto: 29432

  13. #13

    Padrão

    Essa placa pode ser usada como AP+WDS no Mikrotik?

  14. #14

    Padrão

    Se o MK a reconhece como o amigo q abriu o tópico falou, então acho q ela funciona como AP+WDS e mais...

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por montargil Ver Post
    Alguém já comprou pelo site viasedex.com? Lá está vendendo ela por 68

    Link: ViaSedex.com

    produto: 29432
    O preço é tentador.

    Mas uma coisa eu notei no site. Produtos são postados em Lins mas se for para devolução ou garantia é em Jundiaí e tem só a caixa postal. Estranho, não?

    E não sei porque tem gente que não coloca o fone no site. Isto dá uma má impressão.
    Eles mandam sedex a cobrar. Paga quando retira. Mas e se lá tiver só papel?
    Pode ser tudo só suspeitas. Daqui a pouco aparece alguém que já comprou e foi tudo bem.

  16. #16

    Padrão

    No paraguai tem a 22 dolares.

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    No paraguai tem a 22 dolares.
    Tá melhorando!!!

  18. #18

    Padrão Pci de 600mw

    w. Adapter pci senao/engenius epi-3601s 600mw
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

  19. #19

    Padrão Pci senao/engenius epi-3601s 600mw

    Eu, naum usei ainda mais vou pedir na proxima semana, deve ser showww de bola....
    W. ADAPTER PCI SENAO/ENGENIUS EPI-3601S 600MW
    Flytec Computers