+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik no VMware

    Olá pessoal estou com um problema aqui pra colocar um mikrotik para rodar no VM. Tenho um provedor rádio piratinha quero rodar linux só que, não posso migrar definitivamente pro linux, não agora, a solução que encontrei foi rodar o mikrotik no VM, porém não estou conseguindo intalar. Ao tentar, A máquina(imagen iso mikrotik) para no seguinte ponto:
    FATAL ERROR Harddrivers not found.

    Desde já grato pela orientação.

    Erivelton
    Última edição por veltonsfo; 30-04-2008 às 10:24.

  2. #2

    Padrão

    Rapaz aqui tenho instalado um vmwareserver com o mikrotik sendo uma das vm's e como host um debian! Esse erro ta na cara, refere-se a o harddisk! Você deve ter criado ele padronizado pelo vmware q é uma interface SCSI, reveja e procure criar um disco IDE. Acho que é isso! O disco SCSI o mikrotik não reconhece!! Pelo menos as versões 2.9.XX!! Valeu!

  3. #3

    Padrão Use o pc virtal da microsot

    amigao, tive o mesmo problema q o seu, use o pc virtal da microsoft que vc consegue instar de boa, vc acha ele no www.baixaki.com.br ok falow

  4. #4

    Padrão

    Rodo ele aqui sem problemas...

    É como o nosso amigo disse acima, ele não roda com hd scsi, mude nas propriedades da máquina para ide 0:0 que vai funcionar numa boa.


    Qualquer coisa...

  5. #5

    Padrão

    Olá amigão tive esse mesmo problema, isso se deve ao fato de que o vmware só aceitar discos virtuais ide, sendo assim exclua a máquina virtual atual e recrie uma nova, ficando atento as informções onde é solicitado o tipo do disco que quer criar.

    abração e sucesso.