+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Ping Alto - Somente a noite...

    Pessoal, tenho em uma distribuição, um mikrotik com 3 placas enGenius, uma recebendo e as outras duas em uma bridge transmitindo, a q recebe o sinal da internet, depois das 19 horas o sinal fica horrivel e o ping de 5 ms passa para 1200 ms 1600 ms e time out, nao consigo resolver o problema.

    Alguem pode ajudar?

    Vlw.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maskhp Ver Post
    Pessoal, tenho em uma distribuição, um mikrotik com 3 placas enGenius, uma recebendo e as outras duas em uma bridge transmitindo, a q recebe o sinal da internet, depois das 19 horas o sinal fica horrivel e o ping de 5 ms passa para 1200 ms 1600 ms e time out, nao consigo resolver o problema.

    Alguem pode ajudar?

    Vlw.


    Qual fonte você está usando? Verifique.
    É uma Routerboard ou um PC AP?
    neste horario ha um aumento de clientes conectados.

  3. #3

    Padrão

    = o nosso amigo falou nesse horario a muito usuario conectado e por ex. o seu link nao esta no limite ?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maskhp Ver Post
    Pessoal, tenho em uma distribuição, um mikrotik com 3 placas enGenius, uma recebendo e as outras duas em uma bridge transmitindo, a q recebe o sinal da internet, depois das 19 horas o sinal fica horrivel e o ping de 5 ms passa para 1200 ms 1600 ms e time out, nao consigo resolver o problema.

    Alguem pode ajudar?

    Vlw.
    Ola colega, se pode nos informar mais alguns dados?? tipo o link seu nao ta cheio, se a quantidade de clientes nao aumenta nesse horario, se o problema é so o cartao q faz o PTP, se verifico apontamento? sinal? Ack... tive problemas num ptp de 26km devido a ter apontado ele de dia, e a noite quando a galera chegava do serviço e ia usar, o link nao aguetava trafego devido a mal apontamento.

  5. #5

    Padrão

    Amigo quantos clientes simultaneos neste horario, tem muitos fatores que deve observar, desde link, conexoes simultaneas...
    da uma pista pra nos pude te ajudar.

  6. #6

    Padrão

    Pessoal, agradeço a todos q postaram aqui no forum, parece q resolvi o problema, era infiltração de agua no cabo RGC 213.
    Pois tinha poucos clientes navegando nesse horário... 20 + ou -. com um link da embratel de 6 mb/s.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maskhp Ver Post
    Pessoal, tenho em uma distribuição, um mikrotik com 3 placas enGenius, uma recebendo e as outras duas em uma bridge transmitindo, a q recebe o sinal da internet, depois das 19 horas o sinal fica horrivel e o ping de 5 ms passa para 1200 ms 1600 ms e time out, nao consigo resolver o problema.

    Alguem pode ajudar?

    Vlw.
    O seu problema é tráfego demasiado nas sua interfaces wifi. Divida o tráfego.