+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com RB 564A - Daughtboard

    Pessoal to sofrendo com essa RB... comprei uma 532 e uma 564a pensando em ter 6 cartões no mesmo Radio mais num funciona.
    Estou usando um POE 48v 0,5A.
    4 Cartões EMP-8602 Plus-S
    2 Cartões NMP-8602 Plus

    mais quando ligo ela as luzes ficam piscando intermitente e não inicia a RB c coloco até 3 cartões vai blz.. mais passou disso o trem num funfa...
    Até pensei que fosse baixa potência do POE dai mudei os Jumpers para 12v e coloquei numa bateria de 7A mais tb mesmo problema.

    Espero que alguem posso me ajudar a usar este equipamento, pois estou com duas RB 564A parada aqui e estou precisando aumentar minha rede.
    Agradeço a atenção de todos...

  2. #2

    Padrão

    to sofrendo do mesmo mal........hoje recebo novos cartões.....segundo informações...o fato é o chip do cartão 8602...segundo informações já coletadas a 564 com 532 devemos colocar 2 cartão 8602 e os outros devemos colocar cm9 ou cm10 ou mesmo o sr2 que é um outro chip se não da conflito....tb me informarão que pode ser a fonte....que não ta suportando...mas pelo teste do amigo ai..com a bateria não deve ser..e sim o conflito dos chip do cartão 8602....assim que completar os testes aqui vou postar o resultado...ok

  3. #3

    Padrão

    ja tentaram usar outra fonte?

    com corrente maior??

  4. #4

    Padrão

    pior que não... somente com uma bateria de 7A com 12v mais tb mesma coisa.... queria saber c tu tem ela ou conhesse alguem que utilize essa rb com os 6 cartões funcionando

  5. #5

    Padrão

    Opa Alexandre não tinha visto seu post.... pois é ouvi falar sobre essa questão dos cartões....mais qual usar pra estar homologado pela anatel.
    fico aguardando seu post