Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Eu fiz o meu próprio sistema de gerar boletos. Está funcionando legal a mais de 5 meses.
    Puxa, que legal.
    Qual linguagem você usou?
    Vc imprime ou o banco?

    Quando chega dia 10 (supondo que seja o vencimento) você manda gerar e já faz todos, ou precisa gerar um-a-um?

  2. #22

    Padrão

    pessoal, para quem não teve a oportunidade de participar do evento da Abranet, a filmagem das palestras poderá ser baixada do site www.branet.org.br.

    Vale a pena assistir.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por neon Ver Post
    fez em que linguagem?

    onde conseguiu os layouts dos bancos?

    quero implementar aqui também.

    grato,

    Neon
    Fiz em Object Pascal (Delphi 2007) e os layouts eu usei os do livro "Delphi Boleto" do pessoal que fez o componente "Delphi Boleto", mas existem outros que também implementam boletos bancários, mas preferi usar boletos que são pagos somente no meu escritório. Assim eu fujo das taxas bancárias.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    pessoal, para quem não teve a oportunidade de participar do evento da Abranet, a filmagem das palestras poderá ser baixada do site www.branet.org.br.

    Vale a pena assistir.

    Teve gente que ganhou até premio lá!! Gente de sorte...
    hehhh
    Abraço!

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Teve gente que ganhou até premio lá!! Gente de sorte...
    hehhh
    Abraço!

    Você viu só!!!!

    Presentão

  6. #26

    Padrão

    Não achei a palestra no site, tem como colocar aqui o link direto da palestra.

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luisteba Ver Post
    Não achei a palestra no site, tem como colocar aqui o link direto da palestra.
    eu achei so que o presenter nao carregou o filme aqui.

    segue o link: http://abranet.directpresenter.com.br/

  8. #28
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por neon Ver Post
    eu achei so que o presenter nao carregou o filme aqui.

    segue o link: http://abranet.directpresenter.com.br/
    A transmissão do evento era ao vivo, agora já era... tentei acompanhar no dia, a convite da Cianet, mas não deu, pq axo q o upload deles era mto baixo, visto q eu estava com muita banda sobrando aqui no provedor, testei em 3 maquinas diferentes, e mesmo assim travava. Passei muita raiva naquela manhã hehehe

  9. #29

    Padrão

    Prezados ,
    O evento realizado no ultimo dia 15, “ Tudo o que você precisa saber sobre acesso via radio - Licença SCM e o Papel dos Provedores nas Cidades Digitais”, está disponível na íntegra, dividido entre os intervalos de almoço e break no link:
    http://abranet.directpresenter.com.br
    Se tiverem login e senha, basta acessar direto. Caso contrário, efetuem o cadastro que o sistema fornecerá uma senha.

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    A transmissão do evento era ao vivo, agora já era...
    será que alguma boa alma teve a idéia de gravar o evento transmitido pela internet?


  11. #31
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Prezados ,
    O evento realizado no ultimo dia 15, “ Tudo o que você precisa saber sobre acesso via radio - Licença SCM e o Papel dos Provedores nas Cidades Digitais”, está disponível na íntegra, dividido entre os intervalos de almoço e break no link:
    http://abranet.directpresenter.com.br
    Se tiverem login e senha, basta acessar direto. Caso contrário, efetuem o cadastro que o sistema fornecerá uma senha.
    Valeu aí! Agora dá pra assistir offline, tenho q ver pq aqui no meu micro tá sem som...

  12. #32

    Exclamation

    Pessoal, eu vi as palestras, e olha, ficaram ótimas!! eu gostei muito, eu que estou começando na area de radio, foi muito importante para mim, tipo, conhecer mais sobre a licenca SCM, IMPOSTO, novos equipamentos no mercado, etc... Vejam, pois vale mesmo a pena!!

    te+
    ________Falando nisso, alguem já usou os tais motherboard da computech? lá no videos eles mostraram, e falaram ser muito melhores que PC, MK, etc... será que é o que eles dizem??

    -