+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Mikrotik A Maravilha do Seculo

    Pessoal sou o criador do post Mikrotik FARÇA do SÉCULO, gostaria de agradecer todos os post's que foram colocados no mesmo, inclusive akeles q acabaram por denigrir a minha reputaçao, mas fazer o que!!!
    Gostariade ajudar akeles que enfrentando o mesmo problema que enfrentei, que nao foi fonte com amperagem mais alta nem conector de RG213 nem nada, apenas fiz uma atualizacao de firmware no mesmo e o Ping estabilizou como nunca, nao perde mais pacotes, ta uma teteia, gostaria de pedir desculpas no forum pelo meu post que foi muinto presunçoso de minha parte fazer um topico que degride um sistema tao bom como o Mikrotik.

    Obrigado e espero ter ajudado.
    Última edição por fhb; 06-05-2008 às 13:35.

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    é isso ai amigo parabens pela sua iniciativa e boa sorte......

  4. #4

    Padrão

    parabens, e espero que agora tudo ocorra bem !!!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fhb Ver Post
    Pessoal sou o criador do post Mikrotik FARÇA do SÉCULO, gostaria de agradecer todos os post's que foram colocados no mesmo, inclusive akeles q acabaram por denigrir a minha reputaçao, mas fazer o que!!!
    Gostariade ajudar akeles que enfrentando o mesmo problema que enfrentei, que nao foi fonte com amperagem mais alta nem conector de RG213 nem nada, apenas fiz uma atualizacao de firmware no mesmo e o Ping estabilizou como nunca, nao perde mais pacotes, ta uma teteia, gostaria de pedir desculpas no forum pelo meu post que foi muinto presunçoso de minha parte fazer um topico que degride um sistema tao bom como o Mikrotik.

    Obrigado e espero ter ajudado.
    Blz cara.. explica melhor qual firmware que vc atualizou e como atualizou ela ?

    Foi a Firm Da RB ou do cartao ??>

    At...

  6. #6

    Padrão Como fazer atualizacao

    Usei o site MikroTik Routers and Wireless para baixar o firmware da RB100 fiz o download RouterOS 3.8 em All packages ai vc acessa a RB via ftp extrai todos os pacotes la dentro reinicia a RB e esta pronta a atualizaçao. e tah feito.
    Espero ter ajudado