+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Hotspot, problemas no download e youtube

    Olá amigos

    Seguinte, estou com meu hotspot funcionando , pings super baixo, navegação rápida, isso tudo quando não tem gente fazendo downloads e ou vendo youtube...

    Quando inicia um download e ou youtube, os pings começam a ficar altos e muitas das vezes começa a perder pacotes seguidos...

    ALguma sugestão?... alguém pode me dar uma luz?....... uso o MK 3.7..
    Abraços

    Marcelo Guedes

  2. #2

    Padrão

    cara...to com o mesmo problema que vc, espero que alguem possa ajudar, pois ja to ficando loko com isso, ja alterei todas regras de proxy, firewall,,etc,,, mas nada..se alguem puder ajudar ai eu agradeço tambem...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por amatrizatende Ver Post
    Olá amigos

    Seguinte, estou com meu hotspot funcionando , pings super baixo, navegação rápida, isso tudo quando não tem gente fazendo downloads e ou vendo youtube...

    Quando inicia um download e ou youtube, os pings começam a ficar altos e muitas das vezes começa a perder pacotes seguidos...

    ALguma sugestão?... alguém pode me dar uma luz?....... uso o MK 3.7..
    Abraços

    Marcelo Guedes

    Usa cache full?

    Quanto de banda distribui?

    Qual a arquitetura de sua rede?Tem um único servidor?

    Que tipo é o seu link? full, adsl ou satelite?

  4. #4

    Padrão 90% solucionado

    No meu caso 80% do problema estava com o link que eu estava recebendo, apesar de ser um link dedicado full, as DNS estavam perdendo muitos pacotes..............

    eu trabalho com hotspot, então revisei a configuração, as DNS tem que ser a do provedor de seu link!............

    agora vai indo, ainda estou com uns problemas, mas ñão é mais 100% e sim uns 10%.......... meu problema no download as vezes cai bastante o rendimento!...





    Citação Postado originalmente por adrianofante Ver Post
    cara...to com o mesmo problema que vc, espero que alguem possa ajudar, pois ja to ficando loko com isso, ja alterei todas regras de proxy, firewall,,etc,,, mas nada..se alguem puder ajudar ai eu agradeço tambem...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adrianofante Ver Post
    cara...to com o mesmo problema que vc, espero que alguem possa ajudar, pois ja to ficando loko com isso, ja alterei todas regras de proxy, firewall,,etc,,, mas nada..se alguem puder ajudar ai eu agradeço tambem...

    posta as suas regras ai que eu posso ver onde esta o error blz

    hotspot,proxy,e os ips da rede com a entrada e a saida para eu gerar as regas novamente para vc blz