+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot meio doido

    Galera, tenho um server rodando hotspot blz e pppoe. Bem acontece que alguns clientes, logan no hotspot mas nao navegam. Nao sai da tela de login, mas ai vou nos usuarios ativos e vejo que ele autenticou normalmente. Derrubo ele e tento reconectar e a mesma coisa, pede senha e loga, mas nao sai da tela de login. Coloco pppoe e vai blz.

  2. #2

    Padrão

    qual o erro q esta dando? trabalho com hotspot a cerca de 2 anos e esta sem problemas, vc editou o hotspot? pode ser erro na ediçao, ja aconteceu cmg, nao redireciona para a pagina seguinte apos logado...
    verifica ae e posta as config. para podermos analizar.

  3. #3

    Padrão

    Sim ja editei e refiz as configrações. O problema é que não acontece com todos. Outra coisa, não uso o assistente para criar o hotspot não, faço na mão mesmo.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por igorallan Ver Post
    Sim ja editei e refiz as configrações. O problema é que não acontece com todos. Outra coisa, não uso o assistente para criar o hotspot não, faço na mão mesmo.

    Posta ae entao as configuracoes do teu server intao...

  5. #5

    Padrão

    amigo aconteceu comigo quando eu editei a minha pagina e ai eu restaurei a pagina e fufo perfeito

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por igorallan Ver Post
    Sim ja editei e refiz as configrações. O problema é que não acontece com todos. Outra coisa, não uso o assistente para criar o hotspot não, faço na mão mesmo.
    Pegue algum modelo de hotspot no forum, tem um topico q o pessoal trocou varios hotspot, para ver, analizar, atoa mesmo, de uma olhada, troque e faça ao teste, se funcionar, adeque ao teu caso

    ta ae o link com os hotspots

    https://under-linux.org/forums/mikro...o-hotspot.html

    qualquer coisa, chamae