+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cadastro no access list e todo mundo cai do cartao help....

    minha versao e 3.7 e quando cadastro um novo cliente no cartao....no access list todos os clientes que estao conectados caem a conexao ....alguem poderia me ajudar help min

  2. #2

    Padrão

    Blz cara ..

    aqui to com o mesmo problema , acho que pode ser mais 1 bug do sistema, estou aguardando as correçoes

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Joaosgnet Ver Post
    minha versao e 3.7 e quando cadastro um novo cliente no cartao....no access list todos os clientes que estao conectados caem a conexao ....alguem poderia me ajudar help min

    Notei que isso acontece quando:

    Vc clica pra adicionar o cliente, Coloca o MAC do individuo e em seguida clica em Comment. Desta forma ele cai mesmo.

    Pra não cair vc Clica em adicionar, Coloca o MAC do camarada e clica em Aplicar, depois comenta com o nome dele e ai pode aplicar denovo ou clicar em OK.
    Desta forma aqui não cai, da primeira forma sempre cai de todos.
    Testa ai e me diga se funciona assim.
    Valew

  4. #4

    Padrão opa

    Citação Postado originalmente por Joaosgnet Ver Post
    minha versao e 3.7 e quando cadastro um novo cliente no cartao....no access list todos os clientes que estao conectados caem a conexao ....alguem poderia me ajudar help min
    eu tava até com vergonha de perguntar isto no forum, achei q acontecia só comigo.. rsrsrsrsrs

  5. #5