+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pagina De Aviso De ManutenÇÃo

    aew galera blz?

    seguinte, tenho que implementar com urgencia um sistema de aviso de manutenção pros clientes...

    o problema não fazer as regras de redirecionamento de portas, o problema é fazer com que a pagina apareça apenas uma vez para o cliente e depois navegue normalmente... é possivel isso no mikrotik?

    se alguem souber, por favor me da uma luz ae de como fazer...

    obrigado gente.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ADNZ Ver Post
    aew galera blz?

    seguinte, tenho que implementar com urgencia um sistema de aviso de manutenção pros clientes...

    o problema não fazer as regras de redirecionamento de portas, o problema é fazer com que a pagina apareça apenas uma vez para o cliente e depois navegue normalmente... é possivel isso no mikrotik?

    se alguem souber, por favor me da uma luz ae de como fazer...

    obrigado gente.
    Já esperimentou usar o hotspot?

  3. #3

    Padrão sim

    estou com o hotspot habilitado apenas em uma interface para testes, pois ainda não sei se vou mudar

    mas queria saber como fazer isso sem ser com o hotspot, indo la no firewall dele

    mesmo assim cara, vlw ae

    obrigado pelo se esforço em apenas responder

  4. #4

    Padrão

    Você pode tentar por script mesmo, cria um script para habilitar e dasabilitar a regra no firewall. Será bem mais trabalhoso. Aqui no under-linux tem algos tópicos, só dá uma procurada e implementada.

    Espero que lhe sirva de alguma coisa...

  5. #5

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Uma solução seria montar um servidor ae até rodando windows mesmo e fazer um redirect pra uma página lá.
    Uma maneira rapida e simples seri a com hotspot, mas como vc ainda esta a se decidir em usá-lo é melhor estudar com calma a maneira mais viável pra vc.