+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation amigos aonde eu vejo se tem interferencia??

    gostaria de saber se tem algum numero padrão para interferencia no cliente e na antena, tipo gostaria de saber ate aonde se pode trabalhar tipo nivel de interferencia, o MK mostra isso aonde, alguem pode me dizer

  2. #2

    Padrão

    amigo tem uma forma pratica de usar no mikrotik , em wireless- scan entao vc ve um canal q tem pouco uso.

  3. #3

    Padrão

    em wireless vai no cartao e depois em freq. usage. Ali vc vai ver os canais com menos uso. Observe que um canal interfere no outro . Se tem alfuem no canal 5 por exemplo podera estar exercendo interferencia nos canais proximos. Por favor se eu estiver errado me corrijam. Abraço!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jnobre22 Ver Post
    gostaria de saber se tem algum numero padrão para interferencia no cliente e na antena, tipo gostaria de saber ate aonde se pode trabalhar tipo nivel de interferencia, o MK mostra isso aonde, alguem pode me dizer

    Olá!


    Acho que você não fez a pergunta da forma correta...o que você quer saber?


    Qual o nível de interferência das outras redes na sua rede, ou seja a poluição de 2.4 em sua região, ou o nível de ruído máximo que você poderá aceitar em sua conexão com o seu cliente?

  5. #5

    Padrão

    isso mesmo amigo veja o q vc quer saber, se e a poluicao de canal.
    scan - ve radio q esta em torno de sua rede.
    frequen - ve canais poluidos e encontrar um melhorse encaixa, se for que nem minha cidade aki, rssss, esta ruim hemm, todo dia mudar de canal, rssss. valeu