+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com liberaçao de portas.

    Galera não consigo de jeito nenhum liberar essas portas, essa portas são pra que funcione o voip, eu uso sistema ppoe, com a net de 8mb adsl mas não consigo fazer com que conecte de jeito nenhum, uso mk 2.27 crakeado mas não da certo a regra, o modem fica em brigde mas não consigo as portas que eu preciso liberar são UDP 4128, 4129, 5060 e 10000 a 11999. São essas se alguem já passou por alguma experiencia dessa por favor me ajude pois já estou ficando maluco!

    Desde já agradeço a atenção de todos!

    Um forte abraçooo!!

  2. #2

    Padrão

    eh crackeado? :rolazóio:

    tem detalhes q a galera nao precisa saber, Santelmo.

    aihauihaiuhaiuha

  3. #3
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Voip

    Basta fazer o QOS corretamente que ele funciona sim.

  4. #4

    Padrão tem me passar?

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Basta fazer o QOS corretamente que ele funciona sim.
    Tem como por favor me passar pois eu não tenho conhecimento dessa area, eu uso ppoe e gostaria que essa portas ficassem direta aberta para todos os clientes, e qto qos, é pra dar um melhor desempenho, tem alguma tipo passo a passo!

    Desde já agradeço sua atenção!

    Valeu!

    Obrigado.

  5. #5
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Regra QOs

    /IP FIREWALL MANGLE
    Código :
    add chain=prerouting dst-address-list=Voip_Server action=mark-connection new-connection-mark=voip_conn passthrough=yes \
        comment="Voip - Extreme" disabled=no 
    add chain=postrouting connection-mark=voip_conn action=change-tos new-tos=min-delay comment="" disabled=no 
    add chain=prerouting connection-mark=voip_conn action=mark-packet new-packet-mark=Voip passthrough=yes comment="" \
        disabled=no

    /IP FIREWALL ADDRESS-LIST
    Código :
    add list=Voip_Server address="[COLOR=red]IP DO SERVER VOIP[/COLOR]" comment="" disable=no

  6. #6

    Padrão Valeu a dica!

    Vou testar já agradecendo muita a sua dica vou testar e posto o resultado mas obrigado mesmo pois faz tempo que estou a procura e não havia encontrado a solução, desde já agradeço a força, valeu mesmo!!


    Um forte abraço!