+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Problema em POP. Ajuda por favor!!

    De alguns dias pra ca notei que um meus AP Mk estava com um ping muito ruim mesmo com pouco trafego. Revisei cabos antenas ect... Nao resolveu. Entao comecei a mexer em algumas comfigurações, e ja no desespero troquei a Band de 2.4Ghz-B pra "2.4Ghz-B/G". Problema resolvido! Todos clientes que estavam com péssimo ping começaram a funcionar direitinho. Gostaria de entender isto e saber se tem alguma solução pq pelo que entendo e melhor deixar setado em B para um melhor desempenho. Alguem pode me dar uma explicação sobre isto? Agradeço.
    Se ja tiver algum outro tópico com este mesmo assunto por favor avise pois nao consegui encontrar.

  2. #2

    Padrão

    tenta voltar para B e setar o rate do cartao fixo em 11mb (basic e suported)

    verifique o ack e o sinal dos clientes tambem, para fim de ocmparação, aqui eu estava com pings otimos (aqui na minha casa), de um dia para o outro.. em algum horario (nao fixo) o ping ficava muito ruim, verifiquei que tinha um cliente que conectava com ACK mais ou menos 250 a 408 .. era desconectar este usuario o ping ficava excelente... ele conectava o ping ficava ruim..

    solução: pedi para irem na casa do cliente verificar o que era
    defeito: conector da placa com solda quebrada, teve que trocar por uma nova.

  3. #3

    Padrão Problema persiste

    Alguem tem alguma ideia do motivo de funcionar bem somente se setar em B/G?

  4. #4

    Padrão

    amigo pode ser um bug do mk ou interferencia aq aconteceu a mesma coisa......

    hj uso cartões prism.... sem dor de cabeça 26 dias de socego.....

    graças a deus