+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PPPoe funciona com Hotspot junto?

    Bom pessoal,

    Procurei bastante já nos fóruns e achei vários posts com esse assunto, mas nenhum conclusivo. Em um deles um colega afirma que funciona, mas o tópico foi trancado sem ele postar como fazer. Então gostaria de saber se alguém usa e como seria a configuração. Minha idéia é realizar a conexão por pppoe e depois autenticar pelo hotspot também...
    Minha idéia é tentar gerar relatórios mais detalhados de cada cliente.. e pelo que li não tem como fazer com pppoe...
    Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

    Abraço

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Bom pessoal,

    Procurei bastante já nos fóruns e achei vários posts com esse assunto, mas nenhum conclusivo. Em um deles um colega afirma que funciona, mas o tópico foi trancado sem ele postar como fazer. Então gostaria de saber se alguém usa e como seria a configuração. Minha idéia é realizar a conexão por pppoe e depois autenticar pelo hotspot também...
    Minha idéia é tentar gerar relatórios mais detalhados de cada cliente.. e pelo que li não tem como fazer com pppoe...
    Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

    Abraço

    Esperimente criar duas redes: A 192.168.0.0/24 e B 172.16.0.0/0 configura o pppoe e hotspot.

    Tentei outro dia e não navegou. Vou fazer um novo teste, qualquer coisa eu posto aqui...

  3. #3

    Padrão

    Valeu pela dica amigo,
    Tentei mas nao deu certo. Parece-me que o servidor pppoe sobrepõe-se ao hotspot.
    Vou continuar tentando...
    Posto qq coisa que conseguir.
    Obrigado novamente!

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Funciona amigo.

  5. #5
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Cool Obrigado pela ajuda...tb estou interessado

    Por gentileza, poderia mostrar como ?!!!

  6. #6

    Padrão

    Verdade amigo,
    Posta como fazer que ajuda a gente!
    Obrigado,
    Abs