+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post orkut e msn, parando de rodar as vezes

    Ola , boa noite , uso dois servidores microtik, para controle de banda na minha rede , pois a 3 meses atras , estou vendo que o orkut e o msn esta parando as vezes, mais nao e com todo mundo da rede é sim com algum e outro cliente ,, sé alguem sober pq estar acontecendo isso por favor mé ajude , desde já obrigado

  2. #2

    Padrão

    Quando este problema aparece oq vc faz para resolver?? normalmente esses clientes tem problemas com virus?? precisamos de mais detalhes

    Abraços

    Clecio

    Citação Postado originalmente por rauly Ver Post
    Ola , boa noite , uso dois servidores microtik, para controle de banda na minha rede , pois a 3 meses atras , estou vendo que o orkut e o msn esta parando as vezes, mais nao e com todo mundo da rede é sim com algum e outro cliente ,, sé alguem sober pq estar acontecendo isso por favor mé ajude , desde já obrigado

  3. #3

    Smile responta com mas detalhes , orkut , msn

    ola boa tarde, quando acontece, isso eu já formatei as maquinas dos clientes , e ainda continua o mesmo poblema, isso q e ruim ,tem hora q ñ abrei ois gmail/hotmail/yahoo/e orkut/msn tem hora q ñ abrei nada , já passei antivirus, formatei as maquinas , e depois disso ñ abre por nada , se souber como mé ajudar agradeço desde já , obrigado

  4. #4

    Padrão

    Amigo esta a contecendo a mesma coisa comigo aqui, estou desesperado também, se eu achar uma solução eu te aviso e te peço o mesmo valeu, fique com Deus.

    Citação Postado originalmente por rauly Ver Post
    ola boa tarde, quando acontece, isso eu já formatei as maquinas dos clientes , e ainda continua o mesmo poblema, isso q e ruim ,tem hora q ñ abrei ois gmail/hotmail/yahoo/e orkut/msn tem hora q ñ abrei nada , já passei antivirus, formatei as maquinas , e depois disso ñ abre por nada , se souber como mé ajudar agradeço desde já , obrigado

  5. #5

    Padrão

    interessante se der mais detalhes da rede.. configuraçoes.. versoes dos SOs ....

  6. #6

    Padrão

    Oi Alexandre, me diz o que vc precisa de fato sobre a minha rede para eu te passar certinho, pois aqui o orkut e o msn paraou de vez, mas o incrível é o seguinte: se eu pegar um link de outra operadora funciona normalmente, isso só acontece com o meu link, em outros fica normal, obrigado.

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    interessante se der mais detalhes da rede.. configuraçoes.. versoes dos SOs ....