+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ap greatek 3454g - modo cliente-bridge ?

    vou comprar 1 ap pra instalar em um condomínio, e ele precisa ter função bridge, pois vários clientes diferentes vão usar ele como ponte pra chegar à minha torre. No manual dele ( http://www.greatek.com.br/downloads/...manual_por.pdf) não achei nada a respeito de bridge, apenas um modo cliente com configuração de pppoe e/ou ip pra ser o gateway do pc do cliente. Alguém sabe se ele tem opção pra bridge? Os clientes vão discar o pppoe dos próprios computadores, cada cliente vai ter um túnel diferente. Os realtek têm e são razoavelmente simples de configurar, mas esse greatek eu não achei no manual, e não to afim de comprar pra testar.

    Valeu, abraços

  2. #2

    Padrão

    ese modelo nao tem como, ele e cliente router. tera que colocar um edimax 7209 ou ovislink 5460.

  3. #3

    Padrão

    O software dele não é dos melhores, é bem chato, muito pesado e algumas telas ficam atualizando a todo instante, mal da pra ler.

  4. #4

    Unhappy

    Tenho radio deste greatek wr-3454g e ele não trabalha bredge mas trabalha em wds,só que tem um problema no wds dele,e que coloquei pra funcionar em wds com um radio base proxim ap2000,ele repassa os ips do provedor normalmente só que se ficar 5 minutos sem navegação na internet ele para de responder,só volta a navegar quando do comando de reparação de rede ou quando conecto outro computador na rede.

  5. #5

    Padrão

    Consegui conectar o AP greatek 3454g como cliente, colocando uma mascara diferente do gateway.