Amigo, eu nã osou expert em MK, mas eu acho que vc deve esquecido de fazer a NAT do MK. Se for isso, vá na aba IP-> FIREWALL->NAT, e define o NAT mascarado.
Espero ter ajudado.

Citação Postado originalmente por rodrigopvb Ver Post
Amigos,

esclarecendo algumas coisas, o brazilfw a parte do SP1 ja resolveu a questão do controle de upload. Consequentemente, não precisa usar 2 BFW em paralelo para resolver tal problema.
Eu estou usando o BFW e resolvi adicionar a minha uma RB433 com um cartão atheros de 600mw para obter um melhor ganho em minha antena.
Só que meu controle todo de minha rede, incluindo QoS de subclasses, easy capitive, prioridade de serviços, dhcp +mac, proxy, etc. e gostaria de usar o mikrotik transparente na rede.
Eu configurei o mikrotiki em modo ap bridge e fiz uma ponte de rede entra a wlan e a eth0. Acessado a wireless do mikrotik eu obtenho o meu ip reservado no BFW mas não tenho acesso a internet nem a rede. Não consigo dar ping nem nada. Do bfw para o mikrotik eu consigo dar ping, mas no notebook pro bfw não consigo. Alguma coisa tem ai no mikrotiki que está fazendo esse bloqueio.
Alguém pode me ajudar nessa questão?
será que está faltando configurar alguma coisa no mikrotiki???
Agradeço a ajuda de todos.