+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Rastreabilidade com Wireless

    Alguem sabe alguma solução de rastreabilidade utilizando equipamentos e rede Wireless?

    Simplificando: Eu coloco uma cobertura com equipamentos Wireless em uma cidade de modo que eu ofereça para empresas um acompanhamento da entrega de produtos com um relatorio de tempo estimado de parada em cada entrega, kilometragem percorrida etc......

  2. #2

    Padrão

    Voce quer saber exatamente onde cada aparelho que vc mandou está? so com GPS...

  3. #3

    Padrão

    Eu sei que só com GPS para eu saber isso, o que eu estou querendo é um equipamento que voce possa instalar no caso em um carro por exemplo e quando ele passa-se por tal ponto ele transmitisse os dados via wireless, tipo velocidade, km percorrido, dados de coleta , etc.................

  4. #4

    Padrão

    voce quer algo tipo aquelas etiquetas que serao obrigatorias em SP não é?

    sao etiquetas coladas nos para-brisa dos carros que quando passam pelos fiscais eletronicos fazem isso que voce quer...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    voce quer algo tipo aquelas etiquetas que serao obrigatorias em SP não é?

    sao etiquetas coladas nos para-brisa dos carros que quando passam pelos fiscais eletronicos fazem isso que voce quer...

    Esse sisteminhha eh rox ... muito maneirow ... mas tipo que eh 100% via rádio ... aki no Rio nas rodovias jah tem ... mas ainda naum funciona . ....

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luisteba Ver Post
    Eu sei que só com GPS para eu saber isso, o que eu estou querendo é um equipamento que voce possa instalar no caso em um carro por exemplo e quando ele passa-se por tal ponto ele transmitisse os dados via wireless, tipo velocidade, km percorrido, dados de coleta , etc.................
    Você está falando de Rfid, eu acho que a sigla é essa, mas a tradução é identificação por radio freqüência.

    Esse sistema está vindo para revolucionar.

    Procura no google por esse nome que você acha bastante material.

    Boa sorte t +