+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Horario Por Ntp Client Nao Funciona!!!

    Boa noite!
    estava com problema de horario no meu MK, e encontrei aqui no forum, algumas dicas de como ajustar o horario do MK pela inernet.
    BLZ fiz tudo que pediu conforme o post do usuario GSIENA https://under-linux.org/forums/mikro...-de-verao.html
    o horario ficou atualizado, mas as regras do firewall que uso para atender clientes noturno passou a entender o horario com diferença de 3 horas conforme configurado no TIME ZONE -03:00:00
    a regra do firewall diz para o ass começar a navegar as 19:00
    o relogio do MK marca 19:00. So que o cara ja começou a navegar 3horas antes. E se eu retira o valor do Time zone funciona o firewall conforme o horario apresentado no relogio do MK, porem ele estara com 3 horas a mais.

    tem jeito de corrigir isso

    Abraço

  2. #2
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Horario

    Olá Hermes estou estudando uma maneira de separar clientes por horário, mas estou tendo alguns problemas. Poderia postar suas regras de Controle de Horário?? Vc diz usar elas no firewall, vc as coloca no inicio?

  3. #3

    Padrão Vamos la pessoal

    Sera que niguem tem solução para esse problema, o firewall do mikrotik simplesmente nao reconhece o horario atualizado atraves de Ntp client, porque????

    Aguem ai tem a explicação